Capitulo 42 - Paparazzi - Parte 2 ( Beatriz)

6 1 0
                                    

Assim que eu disse que tinha tido uma ideia eu vi o olhinhos da Laura brilharem.

- Conta. - falou a Laura já com certa ansiedade e curiosidade.

- Vai dar um pouquinho mais de trabalho, mas se quer ver o Bruno, acho que vai valer a pena. - falei.

- Fala logo Bia. Estou ficando muito curiosa. - falou a Laura.

- Eu também já estou bem curioso. - falou o Léo. - Só espero que eu não seja preso de novo.

- Nós temos que fazer uma reserva no hotel. - falei. - Assim nós entraríamos no hotel. Ai só precisaríamos descobrir em que quarto ele esta sem nos preocuparmos com o segurança.

- É um bom plano. - falou o Léo. - Esse não tem como dar errado.

- Eu vou fazer isso. - falou a Laura já pegando o celular e depois ligou para o hotel. - Bom dia. Meu nome é Laura e eu gostaria de reservar um quarto para mim e meus amigos aí no hotel.

- Ok senhora Laura vai pagar a vista ou no cartão de crédito? - perguntou a atendente.

- A vista. - respondeu a Laura.

- Ok senhora Laura é só vir a recepção com sua identidade que sua reserva já esta feita. - falou a atendente.

- Muito obrigada. - falou a Laura.

- De nada. Tenha um bom dia. - falou a atendente.

- Bom dia para você também. - falou a Laura e em seguida desligou a ligação. - Foi fácil.

- Agora é torcer para dar certo. - falei.

- Então, vamos voltar para o hotel? - perguntou a Laura.

- Vamos la. - falei.

- Mas coloquem uns óculos escuros para o guarda não reconhecer a gente e vamos fazer uma coisa que vocês gostam muito. - falou o Léo. - Compras. Precisamos trocar de roupa para não sermos reconhecidos.

- Vamos la. - falou a Laura e nós entramos em uma lojinha de roupas onde compramos um look cada um. Em seguida fomos em um banheiro publico onde trocamos de roupa.

- Perfeito. - falei satisfeita com o nosso disfarce improvisado. - Ele não vai reconhecer a gente.

- Então vamos la. - falou a Laura com empolgação e nós fomos para o hotel outra vez.
Assim que entramos no hotel, nós fomos até a recepção e não fomos reconhecidos pelo segurança como esperávamos.

- Bom dia. Eu sou a Laura Bittencourt. - falou a Laura. - Eu acabei de fazer uma reserva aqui no hotel para mim.

- Ok. Podem ir para o quarto. Tenham uma boa estadia. - falou a atendente e entregou a chave do quarto para a Laura.

- Obrigada. - falamos os três e em seguida subimos para o quarto.

Assim que entramos no quarto nós começamos a comemorar porque o plano afinal tinha dado certo.

- A gente conseguiu. - falou a Laura e começou a pular pelo quarto. - Ainda bem que você teve essa idéia Bia. Agora vamos poder ver o Bruno. Ai obrigada amiga.

- De nada. - falei e sorri feliz pela felicidade da minha amiga. - Eu sei que sou demais.

- Aí agora vai ficar se achando. - falou a Laura.

- Já estamos no hotel. - falou o Léo é nos encarou. - Mas agora como encontramos o Bruno?

- Vamos sair batendo na porta de todos os quartos até acharmos o dele. - falou a Laura.

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora