Depois de algum tempo de caminhada chegamos ao hotel e a aparência do lugar não era das melhores. As paredes estavam meio escuras devido à infiltração e aquele lugar até parecia mal assombrado de tão feio. E eu já comecei a filmar tudo com o celular.
- Aí fala sério. - falei revirando os olhos. – Só pode ser brincadeira que eu vou ter que ficar hospedada nisso aqui.
-Não reclama amiga, é melhor do que dormir no ônibus. – falou a Laura e nós já fomos entrando no hotel.
O professor começou a conversar com a recepcionista e logo já tinha reservado os quartos para podermos nos hospedar ali. E como já era de se imaginar não ficaríamos cada um em um quarto. Ele conseguiu quartos com várias camas de solteiro então as meninas ficariam em um quarto e os meninos em outro.
E sendo assim nós fomos para os quartos.
Assim que entramos no quarto as meninas já foram escolhendo suas camas e eu só estava filmando tudo enquanto fazia cara de nojo.
- Bia da para ser menos fresca? - perguntou a Laura me olhando.
- Eu não sou fresca. Esse negócio está em situação precária. - falei. - Vamos ser assaltados aqui a qualquer momento.
- Estamos no meio do nada. - falou a Bruna e todas olhamos para ela. - O bom é que não tem pessoas então não tem ladrões.
- Boa dedução. - falou a Laura pensando no assunto.
- Espero que esteja certa. - falou a Roberta. - Eu sou muito medrosa e iria ter um treco se aparecesse um bandido aqui.
- Eu só não acredito que vou ter que ficar escutando a voz da Beatriz a noite toda. - falou a Viviane e revirou os olhos.
- Então somos duas. – falou a Nicole concordando. Essas duas pelo visto vão dar trabalho nessa viagem.
- Eu que não acredito que vou ter que dormir no mesmo quarto que a ladra de namorados e a loira falsificada. – falei e desliguei a câmera do celular porque já percebi que a discussão ia começar e eu não queria gravar isso.
- Ladra de namorados não. - falou a Viviane. - Aqui não tem nenhuma ladra.
- E eu não sou loira falsa. – falou a Nicole e jogou os cabelos para o lado como se estivesse em uma propaganda de condicionador.
- Fala sério você esta com a raiz do cabelo toda preta. – falei. – Metade do cabelo esta preto e a outra loira na verdade.
- É californiana querida. –falou a Nicole se achando.
- Então bate no cabeleireiro porque essa californiana está bem marcada. – falei em tom de deboche.
- Gente vocês não vão ficar discutindo a noite toda né? - falou a Laura já se estressando. - Eu vou dar na cara de vocês.
- Gente sem violência. - falou a Roberta tentando acalmar os nervos. Essa ai pelo visto é a paciência em pessoa.
- Já vi que a noite vai ser longa. - falou a Bruna sem muita animação.
- Com certeza vai. - falou a Roberta também sem muita animação.
- Tá eu tenho que trocar as fronhas desses travesseiros. – falei e em seguida abri minha mala rosa onde peguei algumas fronhas também rosas.
- Ela trouxe fronhas de casa? - perguntou a Roberta achando muito estranho.
- Parece que sim. - falou a Bruna também estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Cupido
Fiksi RemajaO que você faria se levasse um pe na bunda bem no dia do seu pedido de casamento? O que você faria se pedisse alguém em casamento e essa pessoa dissesse não? Beatriz sempre foi uma moça rica e mimada, mas tudo começa a mudar quando ela leva um pé na...