Capítulo 12 - Um desastre de viagem - parte 2 (Beatriz)

42 5 47
                                    

- Como assim assalto cadê o serviço de quarto? – perguntei olhando confusa para o homem encapuzado a minha frente, que segurava uma arma apontada para mim, e eu estava com os olhos arregalados.

- Era só o que faltava. – falou a Roberta e desmaiou com o susto.

- Roberta. - gritou a Bruna e correu até ela. Em seguida ela se agachou ao lado dela para tentar acorda-la e começou a dar batidinhas de leve no rosto de Roberta enquanto chamava o nome dela.

- Fala sério porque você abriu essa porta? - gritou a Viviane com os olhos arregalados.

- Tinha que ser a Beatriz mesmo para fazer uma merda dessas. – gritou a Nicole.

- Ele falou que era o serviço de quarto. – falei. – Como eu ia saber que não era?

- Não tem serviço de quarto gatinha. – falou o homem.

- Pode parar com a brincadeira porque se você não trabalha no hotel como sabe que eu falei que isso aqui é um lixo? – perguntei o desafiando.

- Você gritou para quem quisesse ouvir. - falou o bandido debochando da minha cara.

- Eu não falei tão alto assim não. - falei. - Você que é um curioso e devia estar ouvindo atrás da porta.

- Beatriz cala boca. – falou a Laura. – Quer morrer é? Um funcionário do hotel não ia entrar aqui e apontar uma arma para você.

- Esse hotel é um lixo. Pode acontecer de tudo. – falei.

- Garota se toca. Tem um bandido aqui e ele vai nos matar se você não calar a boca. - gritou a Viviane se desesperando e começando a chorar descontroladamente. - Eu não quero morrer eu sou muito nova para morrer. Eu vou me casar em alguns meses, não posso morrer agora.

- Calem a boca. – gritou o bandido e todas olhamos para ele com os olhos arregalados. E a Roberta continuava desmaiada. – Muito bem agora vão passando os celulares e carteira.

- Eu não vou te dar meu celular. – falei. – Eu nem te conheço.

- Beatriz para de ser burra. – falou a Laura e entregou o aparelho de celular para o bandido. Bruna também entregou o celular dela e também pegou o de Roberta que estava no bolso da calça de Roberta.

- O seu. - falou o bandido para Viviane.

- Aqui. - falou a Viviane e entregou o celular para ele tremendo muito. - Por favor, não me mata. Eu estou colaborando.

- Se vocês se comportarem ninguém se machuca. - falou o bandido. - Se controla miga.

- Aqui o meu. – falou a Nicole e ela estava esticando o braço para a frente para entregar o celular e manter distancia do bandido.

- Aqui só tem louca. – falou o bandido enquanto pegava o celular da Nicole. – Agora o seu engraçadinha.

- Você já tem cinco celulares para que quer mais um? – perguntei. – Você só tem duas orelhas.

- Você esta brincando com a minha cara né? – perguntou o bandido sem conseguir acreditar que tinha mesmo ouvido aquilo.

- Não, é sério. – falei. - Para que você quer seis celulares se só tem duas orelhas?

- Seu bandido ela às vezes não bate bem da cabeça. – falou a Laura. – É só ter paciência que tudo da certo e você consegue levar o celular.

- Ok. Vamos la. – falou o bandido e respirou fundo. – Eu vou vender os celulares e não usar. Por isso não importa que eu tenha só duas orelhas.

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora