Chapter One

13.4K 797 291
                                    

ㅤㅤLá estava eu, presa naquele bendito carro durante duas horas com meus tios indo pra um lugar que eu não queria. Duas horas e até onde eu sabia não era nem metade do caminho.

Eu olhava pela janela do carro completamente entediada, tudo que eu enxergava era verde, verde, verde, verde e vejam só... Mais verde. Nunca pensei que ia enjoar de ficar olhando pra minha cor favorita.

ㅤㅤㅤㅤVocês devem estar se perguntando, se é assim tão ruim, então porquê esta indo pra lá?

Bom, a resposta é simples, meus pais estão com uma crise daquelas no casamento e passam a maior parte do dia brigando, já falaram até em separação, eu sinceramente não estou ligando como isso vai acabar, só quero que termine logo, e enquanto isso não passa eu estou indo morar com meus tios gente boa numa cidadezinha no fim do mundo chamada Sacrifice. Eu sei, é um nome estranho pra uma cidade, não parece nada acolhedor, mas meus tios juram que é um ótimo lugar. Eu devia discordar, antes de decidir me mudar pesquisei sobre a cidade na internet.

O índice de homicídios e desaparecimentos de jovens mulheres naquela cidade é enorme, maior que em Ohio, minha cidade natal. Eu deveria me assustar com isso mas acredite, até o inferno é um lugar melhor pra se morar se comparado a minha casa agora.
ㅤㅤㅤNão é exagero, é que as discussões dos meus pais não são do tipo construtivas, daquelas que melhoram o relacionamento e sim daquelas que você vê coisas voando pela casa, gritos que não te deixam nem sequer pensar e palavras que uma adolescente de dezoito anos como eu não deveria conhecer. Então no meu caso, enfrentar um possível assassino numa cidade sem graça pareceu mais divertido que a minha droga de vida em Ohio.

Porque não né?

ㅤㅤㅤㅤ- Dalila, querida, estamos quase chegando. - Minha tia Penélope informou.

ㅤㅤㅤㅤ- É, só mais uma meia hora e vai estar na sua nova casa. - O marido dela, tio Brown concordou.

ㅤㅤㅤㅤMeia hora? Que Deus me ajude a sobreviver a tamanho tédio até lá.

ㅤㅤㅤㅤBom, no resto do tempo até Sacrifice meus tios resolveram puxar conversa e me bombardear com perguntas idiotas que eu não estava a fim de responder. Tentei ser o mais simpática possível, afinal eles estavam me abrigando, mas fala sério... Eu só queria paz e silencio, foi por isso que sai de casa.

ㅤㅤㅤㅤContinuei a olhar pela janela, sorrindo quando me pareceu conveniente. O balanço do carro e a musica suave que tocava no meu ipod - que eu estrategicamente liguei pra ignorar as vozes dos dois - acabaram me fazendo apagar. E o resto do caminho foi calmo e silencioso, do jeito que eu queria.

[...]

ㅤㅤㅤㅤQuando abri os olhos novamente, juro que por um momento pensei que tinha morrido. Eu estava deitada de mau jeito no banco de trás do carro dos meus tios, e estava sozinha.
Me espreguicei, sentindo uma dor no corpo desagradável quando me estiquei e sai do carro que estava estacionado em uma rua desconhecida.

ㅤㅤㅤㅤTinha uma placa enorme atrás de mim onde estava escrita com uma letra sinistra bem grande:: " BEM VINDO A SACRIFICE" Sem brincadeira nenhuma, aquilo parecia uma cidade fantasma, não tinha uma única pessoa na rua, ela estava completamente vazia.

E tinha mais uma coisa. A cidade não tinha cor! Quer dizer, as casas eram todas feitas de madeira, pareciam velhas e caindo aos pedaços, a única cor ali era o maldito verde das árvores que também eram sinistras demais pro meu gosto. Quando aceitei vir morar aqui não sabia que esse lugar era assim tão... Morto.

ㅤㅤㅤㅤ- Dalila. - Senti uma mão pousar em meu ombro.

ㅤㅤㅤㅤ- AAH!! -Eu estava tão distraída olhando aquele lugar sinistro que tomei um baita susto e gritei feito uma mulherzinha quando minha tia me tocou no ombro. Meu coração quase saiu pelos olhos. É, não foi pela boca, foi pelos olhos mesmo.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora