Chapter Thirty Six(Último)

4.9K 480 156
                                    

Acordei assustada, sentei-me na cama de repente, sentindo uma dor no peito. Olhei em volta confusa, sem saber bem onde estava. Algo em minha mente tentando voltar, tentando ser lembrado. Um sonho ruim talvez? Esfreguei os olhos, esperando a sensação ruim passar, percebi que estava no meu quarto, na minha cama.

ㅤㅤㅤㅤ- Até que enfim. - A voz disse docemente. - Achei que não fosse acordar mais.

ㅤㅤㅤㅤMeus olhos se focaram num ponto do outro lado do quarto. Dominic estava parado lá, escorado na parede, de braços cruzado me observando, ele sorriu pra mim. E no momento que fez isso tudo voltou, todas as memórias, como um soco no estomago. Lembrei-me de Lucian vindo até mim, de nos teletransportar pra outra cidade, lembrei que ele queria me matar, mas que antes que pudesse fazer eu pulei de cima do prédio. Eu me matei, fiz o sacrifício pra Dominic. Eu morri.

ㅤㅤㅤㅤ - Eu morri. - Sussurrei confusa, meus olhos se enchendo de lágrimas. - Estou no inferno?

ㅤㅤㅤㅤDominic riu, uma risada agradável. - Por que acha que esta no inferno? Só porque estou aqui?

ㅤㅤㅤㅤ- O que aconteceu? - Eu perguntei nervosa.

ㅤㅤㅤㅤEle se aproximou, caminhando em minha direção e sentando na beirada da cama.

ㅤㅤㅤㅤ- Você pulou do prédio. - Ele sussurrou agora sério. - Fez o sacrifício. Se matou.

ㅤㅤㅤㅤ- Então estou mesmo morta? - Eu não me sentia como se estivesse, não que tivesse uma experiência pra comparar.

ㅤㅤㅤㅤ- Você morreu. - Ele confirmou e eu estava prestes a me desesperar quando ele falou de novo. - Mas ressuscitou.

ㅤㅤㅤㅤ- Ressuscitei? - O encarei incrédula. - Como assim? Eu não...

ㅤㅤㅤㅤ- Antes de pular você fez o sacrifício por mim e... Eu recusei seu sacrifício. - Ele explicou. - Então você voltou.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu... Eu não entendo. - Confessei. - Pensei que tinha morrido... E Lucian? Os demônios e...

ㅤㅤㅤㅤ- Hey, hey calma. - Ele pediu. - Os demônios que me pegaram estão mortos, eu dei um jeito neles. Não posso garantir que não virão outros, mas por enquanto estamos bem... Quanto a Lucian... Deixe eu te mostrar.

ㅤㅤㅤㅤEle estendeu a mão pra mim. Primeiro fiquei desconfiada, mas depois de um minuto segurei sua mão. Foi uma sensação estranha, me senti como se estivesse sendo sugada, arrastada ou algo assim e quando abri os olhos de novo não estava mais em meu quarto. Estava novamente naquele lugar. O lugar onde deveria ter morrido.

ㅤㅤㅤㅤEu estava em pé naquela rua escura, embaixo do prédio de onde pulara. Dominic estava ali parado, uma expressão de puro terror em seu rosto e Lucian estava a sua frente ambos pra olhando algo no chão. Percebi que era pra mim... Eles estava olhando o meu corpo caído no chão, sem vida. Em uma posição estranha, o sangue escorrendo.

ㅤㅤㅤㅤ- Vamos Dominic. - Lucian murmurou. - Ela aceitou fazer o sacrifício. Termine isso, matamos dois coelhos com uma cajadada só, nos livramos do problema e depois dela você só vai precisar do ultimo sacrifício.

ㅤㅤㅤㅤ - Olhe o que você fez. - Dominic sussurrou, sua expressão ainda contorcida enquanto me olhava. - Ela não precisava morrer. Ela não tinha nada haver com isso.

ㅤㅤㅤㅤ- Oh por favor. - Ele revirou os olhos. - Estava te fazendo um favor. Sei que os sacrifícios estão mudando você, mas ainda vai me agradecer, graças a ela você esta a um passo da sua liberdade, era o que você queria.

ㅤㅤㅤㅤOs dedos de Dominic envolveram a faca com força e seus olhos ficaram ferozes, cheios de ódio.

ㅤㅤㅤㅤ- Vamos Dominic faça logo. Ela é apenas uma garota. - Lucian resmungou.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora