ㅤAcabei dormindo ali mesmo no chão do banheiro. Dominic não veio atrás de mim em nenhum momento, não tentou conversar, nem mesmo gritar comigo ou me machucar pela minha impertinência, ele somente me ignorou. Acho que era o jeito mais fácil, é isso que você faz quando não se importa o suficiente com uma coisa pra intervir. Você ignora, e foi isso que ele fez.
ㅤㅤㅤㅤQuando acordei já havia amanhecido, meu corpo doía um pouco por ter dormido no chão frio, de mau jeito e quando olhei pro meu tornozelo, e vi que não havia nada lá senti um vazio. Aquela jóia, bijuteria, ou seja o que fosse, era uma parte de mim, uma coisa que me ajudava sempre a lembrar, eu sentia que quando estava com aquilo meu irmão me protegia. Eu sabia o que tinha de fazer pra conseguir de volta. Era só explicar pra ele, era só dizer a verdade.
ㅤㅤㅤㅤMe levantei do chão, aproveitei que estava ali e tomei um banho, e Deus como eu estava faminta. Só agora havia percebido que não comi absolutamente nada no dia anterior e agora me sentia mal. Abri a porta do banheiro, e fiquei surpresa quando olhei pra cama e a bandeja com o café da manhã estava lá esperando por mim. Claro, se eu morresse de fome ele não poderia tirar de mim o que queria. Suspirei e me sentei na cama pra comer. Meus olhos vagaram pelo quarto procurando o que teria causado o barulho que ouvi ontem, mas tudo estava em seu devido lugar, talvez tivesse sido impressão minha, ou talvez ele tivesse limpado seja o que fosse, não importava.
ㅤㅤㅤㅤQuando terminei de comer, procurei uma roupa na gaveta e vesti, sem me importar muito com minha aparência. Eu me sentia acabada e era assim que eu devia parecer. Com esse pensamento desci as escadas até a sala. Dominic estava parado lá, falando ao celular com alguém, não parecer notar minha presença.
ㅤㅤㅤㅤ- Sim, esta tudo sob controle. - Ele murmurou olhando fixamente pra uma parede enquanto ouvia. - Falta bem pouco pra terminar, mas algumas semanas no máximo. - Outra pausa pra escutar. - Apenas três. - Outra pausa. - Sim. Entendido.
ㅤㅤㅤㅤE ele desligou o telefone o guardando no bolso. Dominic se virou e finalmente me viu ali parada o encarando. Eu queria perguntar quem era, saber sobre o que ele falava, mas fiquei calada, assim como ele também não disse nada. Não sei se por não querer gostar saliva discutindo comigo, ou se ele não sabia o que dizer, não importava. Eu estava ali por um motivo, eu queria minha tornozelheira de volta. Eu não queria me abrir com ele, mas aquele objeto era importante pra mim, importante demais pra ficar nas mãos dele.
ㅤㅤㅤㅤ- Se eu te contar o por que. Você me devolve? - Eu questionei olhando em seus olhos, não querendo parecer fraca.
ㅤㅤㅤㅤ- Se a história for boa. - Ele deu de ombros demonstrando pouco interesse, mas eu sabia que ele estava curioso.
ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo. - Meu irmão que me deu.
ㅤㅤㅤㅤ- Você tem um irmão? - Ele pareceu realmente surpreso com aquilo. Pensei que ele soubesse tudo sobre mim.
- Eu tinha. - Sussurrei abaixando a cabeça, não queria que ele visse a dor em meus olhos. - Foi no meu aniversário, há um ano atrás. Eu estava esperando ansiosamente por aquele dia. Meu aniversário de dezoito anos, independência, liberdade. Meu irmão e eu sempre fomos muito ligados, tipo melhores amigos, ele me protegia de tudo e de todos, ele me entendia como ninguém, ele... Ele me amava. - Fechei os olhos com força, sentindo o buraco em meu peito aumentar. - Naquele dia ele não me deu os parabéns, ele simplesmente me ignorou como se tivesse esquecido que dia era, primeiro pensei que fosse alguma brincadeira, mas quando perguntei a minha mãe onde ele tinha ido, ela me disse que ele ia passar o dia com a namorada dele, a Victoria. Eu sempre tive ciúmes dela, achando que ele começaria a namorar e me esqueceria... Fiquei completamente irada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...