Acordei assustada, sentando na cama rapidamente, meu coração batia forte no peito, chegava a doer. Olhei em volta, tentando me lembrar do que acontecera, levei um minuto pra perceber que não estava no meu quarto e sim na casa de Dominic, na cama dele. O trato. Senti um embrulho no estomago e tive uma vertigem.
Agora que eu tinha dormido um pouco e um novo dia nascera a ideia me parecia extremamente idiota.
ㅤㅤㅤㅤQuando pensei em me levantar da cama, Dominic passou pela porta sorridente, carregando uma bandeja com café da manhã. Ele se sentou de frente pra mim e pôs a bandeja entre nós. Bem, eu não era muito fã dele, que podia muito bem ter envenenado aquela comida, mas fiquei com água na boca. Deus, eu estava com tanta fome.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia Dalila, eu trouxe o café da manhã pra você. Deve estar faminta. - Ele murmurou.
ㅤㅤㅤㅤFoi só ele falar que a fome se tornou mais forte, mas eu me recusava a comer, ou fazer qualquer coisa. Ele pareceu perceber isso, que eu ia bancar a durona de novo e sorriu, ele gostava do desafio.
ㅤㅤㅤㅤ- Pensei que tivéssemos nos entendido ontem. - Ele revirou os olhos pegando um biscoito e dando uma mordidA. - Eu não envenenei a comida como você pensa, tem muitas formas mil vezes mais divertidas de se matar alguém. Veneno não é uma delas.
ㅤㅤㅤㅤ- Me sinto bem melhor agora. - Ironizei cruzando os braços, tentando não olhar pra bandeja.
ㅤㅤㅤㅤ- Tudo bem. - Ele riu terminando o seu biscoito. - Oficialmente nossa semana começa hoje Dalila. Pode me fazer a pergunta que quiser, e como é uma dama vou deixar que comece.
ㅤㅤㅤㅤTudo bem, aparentemente o nosso joguinho ia começar, era o que eu queria. Era tanta coisa pra perguntar, mas eu ia começar pelo mais urgente no momento, já que eu ia passar essa semana com ele e não havia como fugir, eu tinha que saber.
ㅤㅤㅤㅤ- O que você fez comigo ontem? - Perguntei o olhando . - Sei que fez alguma coisa. Aquele sono que senti de repente não é normal, e nem essa fome horrível que sinto agora. Me diga o que é que esta fazendo.
ㅤㅤㅤㅤ- Você é esperta, a maioria das pessoas não percebe o que eu faço, elas pensam que é natural. - Ele comentou. - Isso se chama poder de persuasão Dalila, vocês humanos vivem dizendo que são persuasivos, mas no meu caso é verdade. Isso é um dos meus muitos poderes. Eu falo uma coisa, qualquer coisa e você concorda comigo, eu ordeno e você faz, você não pode resistir, você simplesmente precisa fazer. Qualquer coisa que eu disser.
ㅤㅤㅤㅤ- Quer dizer que se você mandar eu...
ㅤㅤㅤㅤ- Eu não vou mandar você fazer nada. - Ele me interrompeu. - Primeiro que ter tudo que eu quero assim facilmente não tem graça, é por isso que gosto de você, pelo desafio. É assim que faço todos nessa cidade gostarem de mim Dalila, mas com você certas coisas não funcionam e ainda pretendo descobrir o por que.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu não entendo. Porque...
ㅤㅤㅤㅤ- Hã, hã. - Ele me interrompeu novamente. - Uma pergunta por vez Dalila, agora é minha vez, lembra?
ㅤㅤㅤㅤ- Claro. - Concordei mesmo contra vontade. - O que você quer saber sobre a minha vida patética?
ㅤㅤㅤㅤ- Primeiro coma. - Ele disse apontando pra bandeja.
ㅤㅤㅤㅤ- Vai usar aquela coisa de persuasão pra me obrigar a comer? -F desafiei.
ㅤㅤㅤㅤ- Não vou precisar, sua curiosidade vai fazer com que você coma. Eu sei que você quer saber o que eu vou perguntar, e eu só vou falar depois que você comer. - Sorriu convencido. O desgraçado era muito bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...