Chapter Fifteen

5.7K 525 314
                                    

ㅤㅤㅤㅤEu achei que dessa vez tinha chegado minha hora. Achei que ele enterraria aquela faca em mim e seria o meu fim, na verdade o pensamento era até reconfortante, pois morta eu não sofreria mais. Porém para minha desgraça, quando abri os olhos ainda estava viva, a dor na minha cabeça me fez ver isso, a morte não devia ser tão desconfortável. Depois de um minuto percebi onde estava, na sala da casa dele.

Arregalei os olhos assustada e fiz força pra me levantar mas não consegui, algo me prendia no lugar. Com uma pontada de desespero percebi que estava amarrada a uma cadeira. Comecei a me debater desesperada, querendo me sachei, mas o esforço só meu causou uma dor muito desagradável. 

ㅤㅤㅤㅤ- Quanto mais se mexer, pior vai ser a dor. -A voz quebrou o silencio e foi só ai que percebi que não estava sozinha. 

ㅤㅤㅤㅤErgui o rosto pra fitá-lo. Dominic estava em pé do outro lado do cômodo, escorado na parede me analisando. Tinha uma faca enorme em mãos, que ele usava pra limpar as unhas como se não fosse nada. Uma ideia de porque eu ainda estava viva me ocorreu e não foi nada reconfortante. 

ㅤㅤㅤㅤEle se desencostou da parede e muito calmamente veio andando até mim, então se inclinou na minha direção, escorando suas duas mãos nos braços da cadeira e me encarando com aqueles olhos negros e sinistros. Quando olhei dentro deles, senti um frio, uma sensação de infelicidade, um vazio. Todo meu corpo congelou, por dentro e por fora.

ㅤㅤㅤㅤ- Isso incomoda você? - Ele perguntou sorrindo debochadamente. 

ㅤㅤㅤㅤFiquei quieta, eu não queria responder, sabia que se conversasse com ele acabaria me confundindo. Acabaria mal. 

ㅤㅤㅤㅤEle sorriu ainda mais, eu podia não responder a pergunta, mas era evidente que ficar olhando pra ele daquele jeito me deixava desconfortável. Dominic levantou a faca que tinha em mãos, eu me encolhi com medo do que ele faria com aquilo, mas ele apenas a mergulhou em um pote de vidro que tinha na mesinha ao lado da cadeira... O pote transparente estava lotado com um estranho liquido vermelho, eu me recusei a aceitar que aquilo era o que eu estava pensando. 

ㅤㅤㅤㅤEle tirou a faca do pote, a levantou novamente, girando a de um lado pro outro na frente de meus olhos. Vi a lâmina agora vermelha brilhar e imagens horríveis me passaram pela cabeça, me causando náuseas. Ele olhou pra mim e com um sorriso maldoso simplesmente lambeu um lado da lâmina, como se estivesse suja de chocolate e fosse uma delicia.

ㅤ - Sabe. - Ele comentou divertido. - Isso era da sua amiga Ashley, lembra dela? Ela era realmente muito gostosa. 

ㅤㅤㅤㅤE dizendo isso ele lambeu o outro lado da faca. Eu tive vontade de vomitar, mas me segurei.

ㅤㅤㅤㅤ- Se vomitar no meu tapete, eu faço você limpar com a língua. - Ameaçou ainda sorridente. 

ㅤㅤㅤㅤ- Quem é você? - Eu perguntei enojada.

ㅤㅤㅤㅤ- Acho que esta fazendo a pergunta errada querida. - Ele sacudiu a cabeça em desgosto e se pos de pé direito. 

ㅤㅤㅤㅤEle girou novamente a faca entre os dedos, como se fosse uma caneta que você brinca quando esta escrevendo. Ele ficou olhando pra ela por um tempo, depois se aproximou de novo e a encostou no meu pescoço. Eu quase gritei, mas tinha certeza que fazer isso não ia ajudar na minha atual situação. 

ㅤㅤㅤㅤ- Sabe Dalila, eu estava fazendo uma coisa importante esta noite. - Ele murmurou, escorregando a faca lentamente do meu pescoço até meu peito, parando no meu decote, brincando alI. - E você me atrapalhou, mesmo depois de todos os meus avisos. Por causa disso, eu tive que apagar a mente de Amanda. - A faca desceu um pouco mais, pela minha blusa, até minha barriga, parando no fecho do short. - Agora eu vou ter que começar tudo de novo. E perder tempo assim me irrita profundamente, você nem faz ideia do quanto. 

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora