[] Não quero dar adeus! 😭😭
A campainha da minha casa tocou. Agora eu a chamava assim, minha casa. Tinha me acostumado com isso, meus tios e Celeste me faziam sentir em casa. Fazia uma semana que tudo acontecera, que eu “morri”. E tudo estava calmo em sacrifice, nenhuma morte, nenhum demônio aparecendo do nada e tentando me matar o que era um pouco estranho devido a tudo que acontecera. A teoria de Dominic era que eles estavam planejando uma nova forma de atacar, um novo jeito de encurralá-lo, o que não era muito reconfortante.
ㅤㅤㅤㅤAh e falando em Dominic. Eu sorri quando abri a porta e o vi parado lá, com toda sua beleza e perfeição, escorado no batente da porta com um meio sorriso e uma caixa de pizza na mão. Delicia.
ㅤㅤㅤㅤ- Alguém pediu pizza? - Ele perguntou sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ- Acho que fui eu. - Murmurei sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤDei espaço pra que ele passasse. Dominic largou a pizza na mesinha de centro e depois veio até mim, me puxando pela cintura e me beijando. Era bom poder beijá-lo assim, sem ter que pensar em fugir ou sem culpa. Eu sei, eu era totalmente louca, mas não estava nem ligando, eu sempre esquecia de tudo quando ele me tocava.
ㅤㅤㅤㅤ- Hey tem crianças na sala! - Celeste resmungou se jogando no sofá.
ㅤㅤㅤㅤCeleste... Ela tinha “superado” o seu lance não resolvido com Dominic, ou seja, ele a hipnotizara pra que ela esquecesse e ela agora apoiava o nosso estranho “relacionamento”. O único que não ficara contente com isso foi Matthew, mas isso era um caso pra se resolver depois, com todos meus problemas, um ex ciumento era o que eu menos precisava.
ㅤㅤㅤㅤNós três nos sentamos na sala e assistimos juntos a um filme estranho que eu nem lembro o nome de tão ruim que era. Comemos pizza e conversamos. Pois é, nessa ultima semana nós vínhamos fingindo ser... Normais. Dominic estava dando um trégua de seus sacrifícios, isso claro porque eu estava de olho nele, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso voltaria pra nos atormentar. Eu podia me dar ao luxo de esquecer agora e deixar pra me preocupar depois. Eu merecia isso.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu já volto, vou trazer mais pipoca. - Celeste disse correndo até a cozinha.
ㅤㅤㅤㅤEu estava com os pensamentos longe, pensando no futuro, no que poderia ou não nos acontecer quando senti Dominic beijar de leve meu pescoço, me despertando rapidamente, conseguindo a minha atenção.
ㅤㅤㅤㅤ- No que esta pensando? - Ele perguntou curioso.
ㅤㅤㅤㅤ- No futuro. Nos demônios que podem ou não vir atrás de você, nas meninas que você ainda pretende matar e...
ㅤㅤㅤㅤEu me calei quando ele de repente me segurou força e me puxou pra seu colo, me fazendo sentar de frente pra ele, as pernas envolvendo sua cintura, eu fiquei sem fôlego. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, me obrigando a olhá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ- Não pode deixar isso pra lá pelo menos um minuto? - Ele questionou.
ㅤㅤㅤㅤ- Não consigo. - Confessei. - É importante. É nossa vida. Fico pensando no que vai acontecer quando você resolver procurar outra menina pra matar, eu não sei se posso aguentar isso.
ㅤㅤㅤㅤ- Esta pensando em desistir? - Ele perguntou ficando tenso. - Pensei que tivesse dito que não desistia.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu não estou desistindo. - Suspirei. - Não quero desistir de você.
ㅤㅤㅤㅤ- Ótimo, porque sem resistência não tem graça Dalila. - Ele sorriu mais aliviado. - Adoro a ideia de você tentando me impedir, é divertido.
ㅤㅤㅤㅤ- Não é piada Dominic, estou falando sério. - Resmunguei.
ㅤㅤㅤㅤ- Olha. Eu sei que é complicado, acredite eu sei. Eu não estou acostumado com isso. - Ele acariciou meu rosto. - Mas o que importa é que eu gosto de você, você gosta de mim. Podemos lhe dar com o resto depois, uma coisa de cada vez. Será que não é o bastante? - Ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤEu suspirei de novo, passando a mão pelos cabelos dele.
ㅤㅤㅤㅤ- Por enquanto. - Sussurrei.
ㅤㅤㅤㅤ- Por enquanto. - Ele concordou.
ㅤㅤㅤㅤEntão me puxou pra um beijo cheio de desejo. Eu deixei que minhas mãos de perdessem em seus cabelos enquanto ele coloca as mãos na minha cintura e me puxava pra mais perto, colando seu corpo no meu completamente, me fazendo arrepiar, estremecer dos pés a cabeça. Eu gemi em sua boca, apreciando o gosto do seu beijo, de sua língua.
ㅤㅤㅤㅤ- Vão para um quarto. - Celeste resmungou vinda do nada e se sentando ao nosso lado.
ㅤㅤㅤㅤ- Ótima ideia Celeste. - Dominic murmurou sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤAntes que eu pudesse reagir ele me pegou com força, me levantando e me jogando por sobre o ombro. Ele me carregou escada acima, em direção ao meu quarto enquanto eu resmungava e Celeste ria descontroladamente. E me permiti esquecer os problemas de novo, mas como havíamos concordado, era só por enquanto. Eu ainda era uma humana e ele ainda era um demônio e ainda tínhamos muito com o que nos preocupar, mas deixaríamos pra depois. Aproveitando enquanto podíamos.
ㅤㅤㅤㅤEu me preocuparia com as consequências que amar um demônio implicavam depois. Porque agora eu tinha o que faltava quando cheguei aqui. Esperança.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Acabou! 😭
Muitas de vocês devem ter percebido a diferença, pq esse deveria ser o ultimo capítulo. Mas me culpem, eu que confundi tudo. Heuehueu.
Agora sobre a segunda temporada, ela já esta disponível no meu perfil!!
Beijinhos e até mais! 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...