ㅤㅤFiquei um bom tempo olhando pro corpo nu de Chloe deitado sobre o altar, a faca enterrada em seu coração que já não batia fazia alguns minutos. O sacrifício estava feito. Eu pude sentir o momento da morte dela, pude sentir quando a alma saiu de seu corpo e veio para o meu, me completando, me tornando alguém diferente. Se juntando aos outros pedaços ainda incompletos. Agora só faltavam dois. Dois sacrifícios e seria o fim de uma eternidade pra mim. Eu me libertaria do inferno, me tornaria um humano e conseguiria o que eu sempre quis mais nunca encontrei. Paz. Pelo menos era o que eu esperava conseguir.
ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente pus os pensamentos em ordem, carreguei o corpo de Chloe até o lago. O larguei lá dentro, como fizera com todos os outros e assisti enquanto ele afundava e desaparecia na imensidão vermelha. Murmurei as palavras necessárias pra que o feitiço continuasse funcionando e voltei pra dentro de casa. O resto da noite eu me concentrei em limpar o porão e os vestígios de que Chloe um dia estivera naquela mansão.
ㅤㅤㅤㅤSem ter mais nada que fazer esperei que amanhecesse, ansioso pra saber o que Lucian queria me contar, o que estava me escondendo todo esse tempo. Quando ele apareceu eu estava sentado no sofá o esperando. Tinha sentido sua presença e ele não batera na porta, simplesmente se materializara na minha frente, como um fantasma. Ou como o demônio que era.
ㅤㅤㅤㅤ- Pensei que não estaria aqui quando eu chegasse. - Ele comentou.
ㅤㅤㅤㅤ- Direto ao ponto por favor Lucian, não tenho tempo pra brincadeiras. - Eu disse deixando claro que estava de muito mau humor. Eu andava assim nos últimos dias e não gostava de ficar de mal humor.
ㅤㅤㅤㅤ- Tudo bem Dom, como você quiser. - Ele ergueu as mãos como pra demonstrar que falaria sério agora. - Alguém. Que eu ainda não descobri quem foi, nos dedurou aos outros demônios, contaram a eles o que estamos fazendo.
ㅤㅤㅤㅤ- Quando você diz outros demônios...
ㅤㅤㅤㅤ- Crowley. - Ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar a pergunta. - Ele já esta sabendo e não esta contente. Ele mandou os seus melhores soldados pra nos procurarem Dom, quase acharam Megan outro dia. Eles vão tentar nos matar ou nos mandar de volta ao inferno. Nenhuma das duas opções é boa.
ㅤㅤㅤㅤ- Você não me disse nada de novo até agora. - Resmunguei com impaciência. - Sabíamos bem que um dia eles iam nos descobrir, estamos quase no fim. Ainda podemos fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤEu queria acreditar nas minhas próprias palavras, mas aquilo soou impossível até pra mim. Crowley já estava sabendo e estava vindo atrás de nós. Ele era simplesmente o demônio mais poderoso no inferno, o cara no comando, que mantinha tudo funcionando. E quando largava seus deveres pra perseguir alguém... Bem... Não acaba bem.
ㅤㅤㅤㅤ- Bem... Sobre os sacrifícios. - Ele fez uma careta de claro desgosto. - Quando lhe falei sobre isso, lhe contei que nos tornaríamos humanos, no caso, que teríamos um corpo humano, nos livraríamos do inferno e continuaríamos... Poderosos. Quer dizer, com nossos dons e força.
ㅤㅤㅤㅤ- É, foi o que você disse. - Concordei o olhando com desconfiança, mas uma vez o rumo da conversa não me agradava.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu menti, não é bem assim que as coisas funcionam Dom. - Ele disse nervoso. - Quando eu digo que você vai virar humano, é... Completamente. Nada de poderes, nada de força. Você vai ser só um humano comum e normal, vai deixar de ser um demônio completamente, não sobrará vestígios disso em você. Quer dizer, você pode até perder a memória, de tudo que passou no inferno como um demônio.
ㅤㅤㅤㅤ- Espera ai. - Eu me levantei do sofá e o olhei tentando absorver aquilo. - Quer dizer que quando o ritual terminar eu vou estar total e completamente vulnerável? Eu não vou poder me defender de nada e nem ninguém. Nem mesmo de um outro humano idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...