ㅤㅤㅤㅤAquele dia nós passamos todo o tempo enfeitando a mansão pro Halloween. Hoje a noite seria a festa e era um evento grande na cidade, todos estavam animados. A festa seria num salão de festas que havia na cidade. Pois é, Sacrifice tinha um salão de festas, quem diria que esse fim de mundo tinha algo de bom. Eu ainda não tinha visto, mas Celeste garantiu que era o máximo, resolvi dar um voto de confiança.
ㅤㅤㅤㅤQuando começou a anoitecer, Celeste me arrastou pro quarto dela pra que pudéssemos nos arrumar juntas. Ela tinha comprado uma fantasia pra mim e por mais que eu não fosse muito fã dessas coisas eu achei interessante e pensei que podia ser divertido. Minha fantasia era de uma bruxa, mas uma bruxa mais sexy é claro, com ela as coisas eram assim, tinha que esta arrasando o tempo todo.
ㅤㅤㅤㅤA fantasia era composta por uma blusa roxa com as mangas caídas, por cima um vestidinho preto, curto é claro, que não cobria o busto, por isso o uso da camiseta por baixo. Tinha também um chapéu de bruxa, pontudo preto, com detalhes em roxo e uma meia comprida, até na altura da coxa, listrada, nas mesmas cores e é claro, salto alto. Os cabelos ficavam soltos e a maquiagem era forte, pra dar um efeito interessante. Eu até que gostei do que vi no espelho. A fantasia da Celeste? Ela ia de diabinha, e devo dizer que era mesmo a cara dela.
ㅤㅤㅤ- Estamos prontas pra arrasar. - Ela disse se olhando no espelho, toda sorridente com o resultado final.
ㅤㅤㅤㅤ- Então vamos nessa, quero ver se essa festa é mesmo isso tudo que você falou. - Eu provoquei.
ㅤㅤㅤㅤ- Você vai ver só. - Ela garantiu - Vamos.
ㅤㅤㅤㅤQuando chegamos lá à festa já havia começado. Como a cidade era pequena, tinha pessoas de outros lugares lá, Celeste bem que disse que vinham pessoas de longe curtir essa festa. E o salão era mesmo um arraso, melhor que uma boate que eu freqüentava em Ohio. A música que tocava era boa e todos já haviam entrado no clima, dançando e bebendo.
ㅤㅤㅤ- Uau, vocês curtem mesmo o Halloween por aqui. - Eu disse observando a decoração. Esqueletos, aranhas, morcegos, abóboras, teias, tinha até pinturas na parede que pareciam ter sido feitas com sangue. As luzes estavam todas de acordo.
ㅤㅤㅤㅤ- Ponto para Sacrifice. - Celeste piscou pra mim. - Somos a cidade fantasma, você que disse, temos que arrasar pelos menos no terror amiga, vem. Vamos nos divertir.
ㅤㅤㅤㅤCeleste me arrastou pra que pudéssemos encontrar as amigas dela. Elas estavam perto da mesa, mexendo nos doces e nas bebidas. Tínhamos uma pirata, uma fantasma, uma vampira, um anjo e uma fada. E tinha outras fantasias muito interessantes pelo salão. O pessoal daqui levava mesmo essa comemoração a sério.
ㅤㅤㅤㅤ- Então Dalila, o que esta achando da festa? - Amanda perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ- Nessa vocês se superaram, estou impressionada. - Confessei.
ㅤㅤㅤㅤ- A noite mal começou querida. - Alexia me informou. - Espera só pra ver.
ㅤㅤㅤㅤNós pegamos uma bebida, que por acaso os copos eram personalizados e tinhas uns desenhos de caveiras muito legais. Ficamos batendo papo um bom tempo, rindo e dançando juntas, falando das fantasias dos outros e comendo os doces estranhos que tinham lá. Eu estava me divertindo muito. Até a vampira da Ashley resolver sugar a minha alegria.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom gente, o papo ta muito bom, mas eu vou procurar o meu gato. - Ela infirmou. - Quero sair do zero a zero hoje.
ㅤㅤㅤㅤ- Uh. - As meninas provocaram. - Boa sorte amiga, que a noite termine em muita pegação pra você.
ㅤㅤㅤㅤ- Ai, obrigada. - Ela piscou pra gente e se enfiou na multidão.
ㅤㅤㅤㅤEu não consegui tirar os olhos dela, a acompanhei até o outro lado do salão, procurando pelo mesmo que ela procurava, por ele. Mas ela o achou primeiro. Ele não estava fantasiado, só usava uma calça escura e uma blusa sem manga preta. Ele disse alguma coisa no ouvido dela, que sorriu toda derretida e ele a arrastou pro meio da pista pra dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...