Chapter Three

7.9K 671 290
                                    

Por mais estranho que pareça, eu acordei me sentindo bem naquele dia. Quer dizer, depois de tudo que me acontecera ontem, eu sinceramente esperava acordar com uma ressaca daquelas, mas não. Acordei me sentindo normal, como se nada tivesse acontecido. De duas umas. Ou eu tinha muita sorte, ou isso de ressaca não era tão ruim quanto faziam parecer.

Eu particularmente não acreditava na teoria da sorte. Eu tinha tudo, menos sorte.

ㅤㅤㅤㅤQuando eu levantei eram nove da manhã. Vesti uma calça jeans, calcei uma sandália leve, uma bata simples e desci pra tomar café da manhã. Meus tios e Celeste já estavam sentados à mesa me esperando.

ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia querida. - Eles me cumprimentaram. - Dormiu bem no seu novo quarto?

ㅤㅤㅤㅤ- Muito bem. - Garanti sorrindo e me sentando a mesa. - A cama é ótima.

ㅤㅤㅤ- Está se sentindo bem mesmo Dalila? - Celeste perguntou divertida. - Você parecia meio... Bêbada ontem.

ㅤㅤㅤ- Estou Ótima, na verdade nunca estive melhor. - Garanti sorrindo debochada, ela não ia me pegar nessa.

ㅤ ㅤㅤNós duas rimos uma pra outra e eu me concentrei no meu café. Eu estava faminta, poderia comer um cavalo ou algo muito maior. Engraçado, eu me sentia bem e ao mesmo tempo diferente. Credo, aquela bebida era da boa mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ- O que vocês duas vão fazer hoje? - Tia Pen perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu estava pensando em fazer compras. - Celeste disse. - Eu to precisando de roupas. Quer ir junto Dalila?

ㅤ ㅤㅤㅤ- Claro. - Eu não tinha nada melhor pra fazer, embora duvidasse que poderia ter algo nessa cidade bom o suficiente pra que eu gastasse o meu precioso dinheiro. Aqui seria um bom lugar pra vender fantasias de Halloween. As festas de dia das bruxas dessa cidade devem ser animais. Sorri pensando que a próxima não estava assim tão longe, talvez fosse uma coisa boa neste fim de mundo em que me meti, porque tirando o meu surto, a festa de ontem tinha sido um saco.

ㅤㅤㅤㅤDepois que terminamos nosso café da manhã, eu e Celeste pegamos uma grana e fomos em direção as lojinhas da cidade. Eu diria que era no centro, mas como a cidade era tipo assim... Minúscula, era só virar a esquina e estávamos lá. Então descemos a estrada de terra que dava acesso a nossa casa e em dois minutos chegamos aonde queríamos.

ㅤㅤㅤㅤ- Essa é a loja? - Eu perguntei fazendo careta.

ㅤㅤㅤㅤ- Sei que não é grande coisa, mas tem umas roupas legais aqui. - Celeste deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ- Você não sente falta de um shopping? - Eu questionei curiosa, como ela agüentava isso?

ㅤㅤㅤㅤ- Não diga esse nome perto de mim. - Ela fez bico como se ficasse ofendida. - É muita maldade. Sério mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ- Ta bom, desculpa. - Eu ri da carinha inocente que ela fazia. - Eu não vou fazer de novo prometo.

ㅤ ㅤㅤㅤNós íamos subir a escadinha de madeira que dava acesso a loja, mas eu parei quando olhei mais adiante e meus olhos o avistaram. Era Dominic, ele estava sentado num banco que tinha na rua e não estava sozinho, tinha uma garota com ele. Ruiva, branquinha, os dois conversavam bem próximos e riam de alguma coisa que eu não podia ouvir.

ㅤㅤㅤㅤ- É a namorada dele? - Eu perguntei a Celeste, sem esconder realmente minha curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤEla, é claro, tinha que rir antes de responder. - Não sei se podemos chamar assim.

ㅤㅤㅤㅤ- Não entendi. - Confessei olhando pra ela confusa.

ㅤㅤㅤ- Bem, é que... Ele ta sempre com uma garota diferente, sabe? - Ela explicou. - Os namoros dele não duram muito.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora