Capítulo Eleven

5.7K 551 77
                                    

Abri os olhos bem devagar, me acostumando aos poucos com a claridade que entrava pela janela me ofuscando os olhos. Eu estava no meu quarto, em minha cama, com meu pijama. Sentei-me devagar, um pouco confusa.

Senti uma dor aguda na parte de trás da cabeça quando me mexi, e depois tudo latejava. Uma dor de cabeça insuportável.

O relógio na cabeceira da cama indicava que eram onze da manhã de sábado. Fiquei encarando o relógio, sentindo algo estranho, uma sensação esquisita me envolvendo, como uma espécie de névoa. Tinha algo faltando. Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro, encarando a mim mesma no espelho, eu não parecia nada bem... Eu não me sentia bem.

               - Dalila? - Ouvi a porta do meu quarto se abrir e a voz de Celeste me chamando.

              Sai do banheiro e voltei ao quarto pra atendê-la. Sem precisar de convite ela já havia se acomodado, jogada na minha cama com um enorme sorriso de satisfação no rosto, embora ela também não estivesse com a melhor aparência do mundo, parecia cansada.

ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia bruxinha. - Ela disse sorridente. - Você esta horrível.

ㅤㅤㅤ- É, você também não parece bem. - Me sentei na cama ao lado dela.

ㅤㅤㅤㅤ- A festa ontem foi animal não foi? - Ela perguntou me encarando com expectativa. - Eu disse que o Halloween aqui em Sacrifice era simplesmente o máximo. Nós arrasamos mais um ano.

ㅤㅤㅤㅤ- Festa? - Eu a encarei confusa.

ㅤㅤㅤㅤMeus olhos vagaram automaticamente pra escrivaninha no canto do quarto. Em cima da cadeira estava minha fantasia de bruxa, cuidadosamente dobrada e colocada ali. Meus sapatos estavam no chão bem ao lado. Lembrei-me vagamente da noite passada, eu bebendo loucamente e dando em cima do bar men, mas tudo estava meio confuso. Quer dizer... Eu não me lembrava de ter chegado em casa, de ter trocado de roupa. Nada disso.

ㅤㅤㅤㅤ- Que horas viemos pra casa? - Eu perguntei sem conseguir esconder a minha expressão confusa.

ㅤㅤㅤㅤ- Você eu não sei, mas eu e as meninas só saímos de lá por volta das cinco da manhã. - Ela mordeu o lábio e abriu um sorrisinho malicioso. - Foi o máximo, eu fiquei com um gato naquela festa.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu não fiquei com vocês? - Questionei, me lembrava de ter estarmos conversando. Alguma coisa sobre um jogo.

ㅤㅤㅤㅤ- Depois que você desistiu do nosso jogo nós fomos dançar e você sumiu, mas pela sua cara agora deve ter sido o máximo. - Ela riu de mim. - Você esta acabada amiga. Quantas você bebeu?

ㅤㅤㅤㅤ- Eu não sei, não estava contando. - Fiz uma careta sentindo dor. - Eu não me lembro como cheguei em casa. Lembro de estar bebendo e ai... Tudo some. Só me lembro de acordar aqui. Nem lembro de ter trocado de roupa.

ㅤㅤㅤ- Uau, o porre foi forte em? - Ela caiu na gargalhada.

ㅤㅤㅤㅤ- Nem me fale, minha cabeça parece que vai explodir. - Reclamei deixando meu corpo cair na cama.

ㅤㅤㅤㅤNaquele momento eu sentia que podia dormir por mais uma semana.xEu estava extremamente cansada. Eu já tinha prometido isso antes, mas agora era oficial. Eu nunca mais ia beber na minha vida, a ressaca era pior do que eu imaginava. Uns momentos de alegria não valiam tanto mal estar.

ㅤㅤㅤ- Bom, eu vou indo. - Celeste se levantou e caminhou até a porta. - É bom você tomar um bom banho e se arrumar, temos companhia para o almoço hoje.

ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de perguntar quem era, Celeste já havia saído do quarto, mas por algum motivo que eu não entedia, eu já sabia quem era, algo dentro de mim se contorceu em ansiedade, só podia ser ele. Ignorei isso por um momento e fui tomar um banho pra tentar acordar.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora