Chapter Thirty Three

4.2K 447 75
                                    

Fiquei um tempo parado encarando a destruição da minha sala antes de criar coragem pra subir as escadas e encontrar com a Dalila. Ela me esperava no quarto, andando de um lado pro outro com impaciência, ela sorriu aliviada ao me ver e veio andando em minha direção. Percebi que ela ia me abraçar, mas alguma coisa em minha expressão pareceu detê-la. Será que eu parecia tão acabado quanto me sentia? 

ㅤㅤㅤㅤ- O que aconteceu? - Ela perguntou curiosa, me olhando com aflição. 

ㅤㅤㅤㅤ- Eles me acharam. -Respondi percebendo o quanto minha voz estava sem vida. - Estão vindo atrás de mim. 

ㅤㅤㅤㅤ- O que você vai fazer? - Ela questionou ficando desesperada. - O que vamos fazer? Eles vão matar todo mundo. Temos que fazer alguma coisa pra impedir isso. 

ㅤㅤㅤㅤ- Tarde demais, eu não posso impedir que eles venham. - Murmurei levando as mãos ao cabelo, os puxando com força tentando não me desesperar. Eu não queria morrer, não assim. - Eu vou ter que ir embora. 

ㅤㅤㅤㅤ- Ir... Ir embora? -A expressão dela ficou vazia. - Você não pode ir embora. Não pode nos deixar aqui pra morrer no seu lugar, você é a única chance que temos de viver. Eu, a minha família, meus amigos e...

ㅤㅤㅤㅤ- Porque você continua falando como se eu me importasse? - A desafiei.

ㅤㅤㅤㅤO olhar magoado dela me feriu por dentro, mas eu não ia dar o braço a torcer. Eu não sabia o que fazer. Eu estava em um beco sem saída. O que eu deveria fazer? Ficar e morrer pra tentar em vão salvar a vida de um monte de humanos idiotas que não tinham importância pra mim só porque ela estava me pedindo? Eu ia morrer por nada. Não valia a pena. 

ㅤㅤㅤㅤ- Dominic você não pode fazer isso!

ㅤㅤㅤㅤ- Eu sei que você quer acreditar que tem algo de bom em mim Dalila. - Eu disse nervoso. - Eu posso ver nos seus olhos o quanto você quer, mas é perda de tempo. Você não devia ter criado nenhum sentimento nem esperança em relação a mim, eu disse que ia decepcionar você, eu te avisei.

ㅤㅤㅤㅤ- Mas você gosta de mim. - Ela sussurrou como se quisesse me convencer disso.

ㅤㅤㅤㅤEu mordi o lábio com força, quase arrancando um pedaço. O tempo estava passando. O que eu fazia ali tendo essa discussão com ela? Eu era um demônio, meu coração não prestava pra mais nada, estava ali de enfeite. Eu não sentia o que ela queria que eu sentisse. Nem mesmo que quisesse eu poderia. 

ㅤㅤㅤㅤ- Bem... Eu gosto de beijar você, gosto de transar com você. Acho você uma garota bonita, mas é só. - Eu precisava que ela acabasse com aquelas esperanças estúpidas. Eu já amei uma vez e era exatamente por isso que estava onde estou hoje, nunca acabava bem. 

ㅤㅤㅤㅤ- Não...

ㅤㅤㅤㅤ- Dalila. - Eu a interrompi. - Eu não posso ser esse cara que você quer que eu seja. Eu não sou assim. Eu não sou bom, eu sou o cara que mata e não o que salva. Gostaria que você percebesse isso, que me olhasse como antes. Lembra quando tinha nojo e medo de mim? Então... Eu ainda sou aquela criatura desprezível, nada mudou. Se eu soubesse que te deixar viva ia causar isso não tinha feito.

ㅤㅤㅤㅤ- ENTÃO PORQUE NÃO ME MATA?! - Ela gritou ofendida. - Eu não entendo, eu juro que não entendo. Ainda tem alguma coisa ai dentro. - Ela apontou pra meu peito. - É por isso que eu não saio correndo de você, há algo a mais além de um demônio sem coração. Ainda tem algo humano em você, algo do Dominic que amava a família, que amava aquela garota. Algo do Dominic que deixou a mim e a Celeste vivas. Algo do Dominic que transou comigo minutos atrás.. Porque o cara que estava comigo não era um monstro, ele só finge ser. 

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora