Um novo dia havia chegado e eu havia destruído toda a sala de estar da minha casa. Estava tudo revirado, quebrado e bagunçado. Tinha coisas quebradas e rasgadas espalhadas por todo chão. Eu me sentia um pouco melhor, porém não o suficiente, ainda estava cheio de raiva e ódio, ainda precisa matar alguém pra que isso passasse. Eu queria encher a cara de Lucian de porrada, porque a culpa de tudo aquilo era dele, por mentir pra mim.
ㅤㅤㅤㅤEu andava pela sala de estar de um lado por outro, bufando de raiva. Não conseguia pensar em uma solução descente para o meu problema, não conseguia pensar no que fazer. Tudo que eu enxergava a minha frente parecia estar manchado de vermelho, parecia ter sido coberto de sangue e morte. Era como eu me sentia... Nadando num rio de sangue, prestes a morrer afogado no sangue de todas as pessoas que eu matei. Não era uma situação agradável.
ㅤㅤㅤ- Dominic! - Dalila ainda estava trancada lá em baixo me chamando. Eu podia sentir a preocupação em sua voz. O problema é que meu humor não podia estar pior e o som da voz dela gritando meu nome estava me enlouquecendo, eu precisava de silencio. Era tudo que eu queria naquele momento. - Dominic, por favor.
ㅤㅤㅤㅤJá completamente sem paciência eu desci as escadas apressado, destranquei a porta do quarto e abri com força, Dalila estava escorada na porta e deu uns passos pra trás quando me viu, um pouco surpresa. Ela não esperava que eu viesse.
ㅤㅤㅤㅤ- Dominic. - Ela sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤ- CALE A BOCA! - Eu gritei cerrei os punhos, me controlando pra não socar nada. - PARE DE GRITAR O MEU NOME, O SOM DA SUA VOZ ESTA ME IRRITANDO, EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊ FALANDO, POR FAVOR CALE ESSA BOCA!!
ㅤㅤㅤㅤEla me encarou de olhos arregalados, completamente apavorada. Acho que apesar de tudo ela ainda não havia se acostumado aos meus surtos e mudanças repentinas de humor. Fiquei olhando pra ela um tempo, sentindo meu sangue ferver.
ㅤㅤㅤㅤ- Só fique quieta antes que eu faça algo de que me arrependa. - Pedi agora mais controlado.
ㅤㅤㅤㅤLhe dei as costas e subi novamente as escadas, sem me dar ao trabalho de trancar a porta. Achei que o aviso “fique onde esta” estava implícito em minha voz e minha expressão de ódio, mas ela me seguiu mesmo assim. Quando chegou lá em cima, ela ficou parada olhando pra sala assustada, contemplando minha destruição.
ㅤㅤㅤㅤ- O que houve aqui? - Ela perguntou baixinho, com medo de falar.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu disse pra você calar a boca, por favor... Volte lá pra baixo. - Eu pedi educadamente.
ㅤㅤㅤ - Dominic por favor. - Ela implorou. - Fale comigo. O que aconteceu?
ㅤㅤㅤㅤ- Eu estava entediado. - Zombei. - E essa decoração já não estava me agradando mais. Resolvi mudar.
ㅤㅤㅤㅤBem, minha atitude não estava ajudando em nada e Dalila era teimosa demais pra se conformar com uma piadinha, ela não ia desistir enquanto não conseguisse sua resposta, assim como ela me fizera contar sobre toda a minha vida, ela me faria responder aquilo também, eu sabia que faria. E ela nem precisava dizer nada. Eu só precisava olhar pra ela, ver como estava assustada e preocupada e então sentia novamente o mundo cair sobre minha cabeça, me esmagando como a uma barata sem importância alguma.
ㅤㅤㅤㅤ- O que aconteceu? - Ela perguntou de novo, com aquela voz suave.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu estou ferrado, é isso que aconteceu. - Eu ri, uma risada sem humor algum. - Estão vindo atrás de mim, eu sou um traidor e estão vindo pra me matar. Ou me mandar pro inferno, vai depender da minha sorte.
ㅤㅤㅤㅤ- Quem esta vindo?
ㅤㅤㅤㅤ- Demônios Dalila, muitos deles. Todos atrás de mim. - Eu respondi. - Eles querem acabar comigo e vão fazer isso de qualquer jeito. Eles vão destruir essa maldita cidade, vão matar todos aqui até chegarem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...