Chapter Sixteen

5.4K 494 178
                                    

ㅤㅤㅤㅤEu estava sentada em minha cama, trocando o curativo do meu pé. Já fazia três dias e a dor diminuíra bastante, mas eu ainda não conseguia andar direito, só mancando. O bom disso era que eu não saí do meu quarto esses dias, e assim não precisei vê-lo e muito menos pensar nele, no que tinha acosentada e nas coisas que havia msentad. Eu preferi fingir que não aconteceu, era mais fácil não surtar assim. 

ㅤㅤㅤㅤEu pensei que aquela minha tarde seria tranqüila, mas eu estava enganada. Quando eu menos espera Celeste entrou no quarto sem bater na porta e não estava sozinha, Mathew vinha com ela. Eu dei um pulo com o susto que tomei, não estava esperando receber visitas, muito menos de um garoto. Eu não estava vestida apropriadamente pra isso, estava apenas com meu pijama, que era um shortinho curto e uma blusinha leve. 

ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia Dal! - Celeste disse animada. 

ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia. - Mathew disse meio sem jeito. - Desculpe a invasão, ela me obrigou a vir aqui. Até me ameaçou.

ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia. - Eu ri, isso era bem a cara da Celeste. - Não tem problema, mas da próxima diminuíll, vê se bate na porta, eu podia estar sem roupa. 

           - Ia ser bem interessante. - Ela piscou pra mim e sorriu maliciosamente. 

ㅤㅤㅤㅤAh que vergonha de ter uma prima como a Celeste, sinceramente. 

ㅤㅤㅤㅤEu percebi que o Mathew ficava olhando pra mim meio sem jeito, então quando via que eu estava olhando desviava os olhos corado, ele era fofo. Sorri pra ele, gostando da inocência que via em seus olhos, diferente do que eu via quando olhava pra Dominic. Xinguei-me mentalmente por estar comparando os dois. 

ㅤㅤㅤㅤ- O que vieram fazer aqui? - Eu perguntei querendo puxar assunto.

ㅤㅤㅤㅤ- Tirar você desse quarto explicou. - Você esta trancada aqui há três dias. Esta na hora de sair pra dar uma volta por ai, pegar um ar puro. Ver a natureza e a televisão que fica lá na sala também. 

ㅤㅤㅤㅤ- Sabe que eu não consigo andar direito
- Fiz careta.

ㅤㅤㅤㅤ- É por isso que eu trouxe um homem junto. - Ela disse como se fosse óbvio. - Ande vista uma roupa descente. 

ㅤㅤㅤㅤ- Era só o que me faltava. - Revirei os olhos, mais bem que eu precisava mesmo levantar daquela cama. 

ㅤㅤㅤㅤ- O que houve no seu pé Dalila?- Mathew perguntou olhando fixamente pro machucado na sola do meu pé. 

ㅤㅤㅤㅤ- Hã, eu... - Exitei por um momento atrás de uma boa desculpa. - Eu estava andando descalça por ai e acabei pisando onde não devia. - Dei de ombros. - Sempre fui meio desastrada.

ㅤㅤㅤㅤ- Onde você pisou? Numa fogueira? - Ele pareceu horrorizado enquanto encarava meu machucado. - Isso não é um corte qualquer, é uma queimadura Dalila. 

ㅤㅤㅤㅤ- Foi só um acidente sem importância. - Eu disse secamente esperando encerrar o assunto. 

ㅤㅤㅤㅤEu gostava do Mathew, ele era um cara legal, bonito e aparentemente não gostava de Dominic, o que não me deixava sozinha nesse aspecto. Mas ele também era uma pessoa atenciosa, prestava atenção nos detalhes e isso não era bom, principalmente pra uma péssima mentirosa como eu. 

ㅤㅤㅤㅤ- Vamos esperar você lá fora então. - Ele disse entendendo o meu recado. 

ㅤㅤㅤㅤEle e Celeste saíram do quarto e eu fiz um esforço pra me levantar da cama e ir até closet atrás de uma roupa descente pra vestir. Enquanto tentava por meu short jeans quase cai de cara de chão umas duas vezes, era difícil manter o equilíbrio em uma perna só, mas no fim deu certo. Eu vesti o short, a primeira camiseta que achei no closet e pus um chinelo no pé bom. 

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora