ㅤㅤㅤㅤEu estava parada na janela do meu quarto olhando pra fora, eu podia dizer que estava apenas admirando a paisagem, mas ai seria mentira. Eu estava observando a garota parada na beira do lago vermelho.Ashley.
Ela já estava ali há alguns minutos, parecia ansiosa enquanto olhava pra a mansão Forman. Talvez ela estivesse esperando por ele, fiquei irritada com o quanto essa possibilidade me incomodou.
ㅤㅤㅤㅤ- O que você tanto olha nessa janela em? - Celeste perguntou se esticando do meu lado pra ver também.
ㅤㅤㅤㅤ- Ela já esta ali a um tempão. - Expliquei, me sentindo frustrada.
ㅤㅤㅤㅤ- Ah, ela ta esperando o Dom. - Isso já tinha ficado claro pra mim. - Eles iam sair hoje, Ashley me contou.
ㅤㅤㅤㅤ- Porque ela está parada ali? - Eu questionei interessada demais.
ㅤㅤㅤㅤ- Esqueceu querida? - Ela sorriu debochadamente pra mim. - Ninguém entra na casa de Dominic Forman sem ser convidado.
ㅤㅤㅤㅤ- Mas eles vão sair juntos. - Murmurei frustrada. - Isso é muito estranho.
ㅤㅤㅤㅤSe ele ia sair com ela, então porque não a convidou pra entrar na casa, isso não fazia sentido, e se estava interessado nela, porque me agarrou ontem? Eu comecei a ficar impaciente e irritada, tentei respirei fundo, fingir que não tava nem ai, mas quando ele pareceu no lago eu tive vontade de gritar. Deus, estou ficando louca.
ㅤㅤㅤㅤ- Ah, como eu queria estar no lugar dela. - Celeste suspirou.
ㅤDominic sorriu pra Ashley e deu um beijo na bochecha dela. Pelo menos não tinha enfiado a língua na garganta dela como fez comigo ontem. Para Dalila, você não tem que ficar irritada, ele não é nada seu.
Mas eu continuei olhando enquanto ele segurava a mão dela e os dois passavam pela estrada que dava na cidade. Quando eles sumiram de vista, eu sai da janela.
ㅤㅤㅤㅤTinha uma coisa que não me saia da cabeça, que estava me incomodando. Dominic podia ser bonito, educado, mas também era misterioso. Tinha alguma coisa naquela mansão enorme dele e eu queria saber o que era. Não, eu precisava saber o que era.
ㅤㅤㅤㅤ- Hey aonde você vai? - Celeste perguntou quando passei apressada por ela.
ㅤㅤㅤㅤ- Dar uma volta. - Gritei sem olhar pra trás. - Não me espere.
ㅤㅤㅤㅤDesci as escadas correndo e sai de casa, passei pela estrada de terra, mas parei quando cheguei à trilha que dava na casa de Dominic. Fiquei presa em um dilema terrível, eu era uma pessoa muito curiosa, e minha curiosidade nunca me trouxera nada de bom, eu sabia que podia me arrepender se fizesse isso, mas por outro lado, quem sabe o que eu descobriria lá. Talvez o que eu visse naquela casa fizesse aquele homem fazer sentido, porque até agora não fazia.
ㅤㅤㅤㅤ- Ótimo Dalila, está aqui só um pouco mais de uma semana e já vai atrás de encrencas. - Resmunguei irritada comigo mesma por ser tão estúpida.
ㅤㅤㅤㅤDepois de um longo minuto encarando aquela maldita estrada eu resolvi ir em frente. Eu passei pela trilha, no meio das árvores, esbarrando e tropeçando em alguns galhos mas não parei. Finalmente cheguei ao lago.
Aquela água vermelha parecia um aviso, um aviso de "Fique bem longe se quiser viver" Mas estava óbvio que eu não ia dar atenção. Desviei os olhos do lago, sentindo um enjôo ao imaginar o porquê de ele ter aquela cor e segui em frente antes que perdesse a coragem.
ㅤㅤㅤㅤEu só havia visto a mansão de Dominic de longe, nunca tinha passado do lago, mas mesmo aquela distancia dava pra ver como a casa era bonita, pra um homem que morava sozinho ele tinha bom gosto, pelo menos isso. Segui em frente, a passos lentos e bem calculados, cada vez que eu chegava mais perto meu coração se acelerava mais de expectativa. Eu sinceramente não sabia o que faria depois, mas continuei. A mansão não tinha nenhuma cerca, nem nada em volta que impedisse a passagem, e quando cheguei lá não estava na entrada da casa e sim na lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...