ㅤㅤㅤㅤO medo é confuso. O desespero é como uma mancha vermelha como sangue, que te envolve e te impede de enchergar, de pensar com clareza, te sufoca aos poucos, torna tudo um grande caos. Nunca senti tanto medo na minha vida, nunca estive tão indefesa e assustada, tão confusa. Nunca desejei tão profundamente uma coisa que não ia acontecer.ㅤㅤㅤㅤO grito de terror que escapou por entre meus lábios foi inevitavel quando me virei e ele me encarou, com aqueles seus olhos negros e sinistros. A imagem do que ele fizera com Ashley inundou minha mente e o desespero foi tudo que sobrou. Ele me mataria também... Eu precisava correr. Tentei escapar, empurrando ele pro lado e indo em direção a porta, mas uma mão agarrou meu braço e me puxou com força, meu corpo voltou todo de uma vez, colidindo com o dele, causando-me uma pequena dor e roubando todo meu fôlego.
ㅤㅤㅤㅤ- SOCORRO! - Eu gritei desesperada, me sacudindo enlouquecida, tentando me livrar das mãos dele. - ME LARGA.
ㅤㅤㅤㅤ- Pare com isso. - Ele ordenou, não estava gritando, mas seu tom de voz era alto e decisivo. - Fique quieta.
ㅤㅤㅤㅤ- SOCORRO! - Eu continuei gritando. - TIO BROWN! CELESTE! ALGUÉM ME AJUDA!!!!!
ㅤㅤㅤㅤEu o estapeei, mas não houve efeito nenhum. Ele era bem mais forte que eu, e apenas ficou lá parado, me segurando pelos braços com uma cara de tédio, como se eu apenas estivesse fazendo ele perder seu tempo. Depois um minuto inteiro disso, ele pareceu finalmente se cansar, me virou bruscamente, torcendo meu braço, e com a outra mão tampou minha boca, abafando meu grito de dor e puxando novamente meu corpo pra junto do seu, me imobilizando.
ㅤㅤㅤㅤ- Escuta aqui, eu mandei parar com isso. - Ele resmungou zangado. - Primeiro, eu sou mais forte que você, ficar me batendo não vai adiantar nada, só vai me tirar a paciencia. Segundo, gritar também não vai resolver, ninguém vai escutar, nem vai vim te ajudar, então por favor, me poupe desse teatrinho.
ㅤㅤㅤㅤEu parei de lutar contra ele, ficando quieta, fazer força pra me soltar e isso só fazia ele apertar mais a mão em meu braço, me machucando mais, então fiquei quieta, sem poder falar nada, as lágrimas descendo com força e me cegando. O desespero era tão forte e enlouquecedor.
ㅤㅤㅤㅤ- Boa menina. - Ele sussurrou baixinho em meu ouvido, satisfeito. - È o seguinte... Eu vou soltar você, bem devagar, e você vai ficar quietinha esta bem? - Eu assenti devagar, movimentando a cabeça levemente. - Isso, não vai gritar e nem tentar fugir, porque não vai dar certo e eu odeio mulheres escandalosas, estamos entendidos?
ㅤㅤㅤㅤEu assenti novamente, engolindo minhas lágrimas. Ele afrouxou a mão em minha boca bem lentamente até soltar, eu respirei aliviada, mas depois de um segundo tentei puxar meu braço da mão dele, ele me segurou com mais força depois me empurrou, fazendo com que eu caisse com tudo na cama. Fiquei ali jogada, as lágrimas novamente me sufocando, agarrei o lençol tentando descontar o desespero em alguma coisa. Dominic caminhou até a porta e a trancou, cruzando os braços e se virando logo em seguida pra me encarar.
ㅤㅤㅤㅤ- Ah por favor, pare com o drama. - Ele revirou os olhos entediado e irritado. - Esteja agradecida por eu ainda não ter te dado um verdadeiro motivo pra chorar.
ㅤㅤㅤㅤEngoli em seco, totalmente apavorada, eu queria gritar mas não conseguia, estava travada pelo medo surreal.
ㅤㅤㅤㅤ- Você matou a Ashley - Eu sussurrei, a cena se repetindo em minha mente como num filme de terror.
ㅤㅤㅤㅤ- É. - Ele deu de ombros despreocupadamente, como se o fato não tivesse a menor importancia. - Você não devia ter visto aquilo Dalila, pensei que tivesse avisado pra ficar longe da minha casa. Agora já sabe porque não gosto que ninguém entre lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...