Chapter Ten

5.4K 540 370
                                    

ㅤㅤㅤㅤEu saí do salão de festas sem que me vissem, ou pelo menos pensava que ninguém tinha me visto, era um mero detalhe.

Estava frio do lado de fora, e eu não estava exatamente vestida, me abracei, esfregando as mãos pelos meus braços pra me aquecer. Como toda a cidade estava na festa de Halloween, a rua estava vazia e escura. Silenciosa, a cada passo que eu dava era um arrepio que sentia na espinha, uma sensação ruim que me invadia, a cidade fantasma era mais assustadora à noite.

ㅤㅤㅤㅤMesmo com um mau pressentimento sobre o que eu estava fazendo não parei, continuei andando lentamente pela rua até a estrada de terra que dava acesso a mansão, parando apenas quando cheguei à trilha. Mesmo bêbada e enlouquecida era óbvio que adentrar aquela trilha a àquela hora da noite não era uma boa ideia, mas eu ia provar pras meninas que eu não era uma covarde. Eu me arrependeria disso de manhã, mas naquele minuto parece legal na frente delas me pareceu ser algo importante, eu não tinha nada a perder a não ser minha dignidade mesmo.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo uma vez, engoli minha covardia e entrei na trilha. Se durante o dia e sóbria o caminho já era desagradável, dava pra imaginar que a noite e completamente bêbada era ainda pior. Eu caí pelos menos duas vezes e tropecei umas dez no mínimo, arranhei minha mão num galho e fiquei rindo da minha própria idiotice. Depois do segundo tombo eu me livrei dos saltos que usava e os larguei no meio das árvores, pisando no chão frio apenas com as meias. Dei graças a Deus quando a trilha acabou e eu avistei o lago logo à frente, a água estava calma e vermelha brilhante com a luz da lua.

ㅤㅤㅤㅤ- Tem alguém ai? - Eu perguntei baixinho encarando a água escura tentando enxergar algo lá no fundo. - Acho que se tiver não pode responder não é? - Eu comecei a rir e então tapei a boca com as mãos tentando manter a compostura. - Pai, você ficaria tão orgulhoso de mim agora. - Zombei.

ㅤㅤㅤㅤPassei direto pelo lago e continuei andando até chegar à mansão de Dominic. Primeiro olhei pela parede de vidro, não parecia haver ninguém lá dentro, mas a luz de um pequeno abajur sobre a mesinha ao lado do sofá estava acesa. Apoiei as mãos no vidro e me inclinei pra frente, até que meu rosto o tocasse e tentei enxergar algo lá dentro. Não dava pra ver muita coisa. Só o que vi foi que minha respiração embaçou o vidro, eu ri de novo e fiz o desenho de um coração bem ali.

ㅤㅤㅤㅤ- Lindo. - Sussurrei contente comigo mesma.

ㅤㅤㅤㅤAfastei-me do vidro, fazendo isso um pouco rápido demais e quase perdendo o equilíbrio, mas logo me recompus e tratei de dar a volta pela casa como fizera no outro dia, até chegar à entrada da frente. Parei em frente à porta, olhando em volta pra ter certeza de que não tinha ninguém perto, ou que não ia ser pega no flagra como da ultima vez. Foi constrangedor. Quando me certifiquei que estava totalmente só, ergui a mão e segurei a maçaneta, a girando lentamente. Pra falar a verdade eu não criei muitas expectativas, esperava que a porta estivesse fechada e assim eu poderia ir embora, mas quando girei a maçaneta e empurrei a porta se abriu, com um leve ruído.

ㅤㅤㅤㅤ- Ora vejam só. - Eu sorri de excitação. - Parece que o senhor privacidade esquecer de trancar a porta.

ㅤㅤㅤㅤNão me parecia muito à cara dele esquecer uma coisa dessas, maa ele devia estar muito ocupado se preocupando em transar com a vampira oferecida da Ashley pra pensar em trancar a porta. Esperava que ela tivesse uma doença contagiosa e passasse pra ele, eu morreria de rir. Deus, eu nunca tinha percebido isso. Eu sou má.

ㅤㅤㅤㅤRi de meus pensamentos idiotas e abri mais um pouco a porta, só o suficiente pra que eu conseguisse passar. Entrei na casa, e logo em seguida fechei novamente a porta atrás de mim, tentando ao máximo não fazer barulho. Caminhei um pouco mais pra dentro e parei bem no meio da sala e... Nossa, ela era bem maior do que parecia pelo lado de fora e a decoração era mesmo divina. Cheia de coisas caras e bonitas, refinadas.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora