A ideia da festa do pijama era pra que eu pudesse conversar com Amanda, mas como ela tinha um encontro com Dominic __ ou como eu preferia dizer, com a morte__ e não ia desmarcar nunca, a ideia não servia pra mais nada. Eu teria que improvisar se quisesse impedir que uma tragédia acontecesse, se não quisesse mais uma morte na minha conciencia.
ㅤㅤㅤㅤO problema era que Celeste e as meninas tinham adorado minha ideia pra uma festa do pijama, elas adoravam qualquer desculpa pra fazer baderna. E agora eu precisava de uma boa desculpa pra me livrar delas. O problema era bolar uma desculpa assim em cima da hora... Eu já disse que sou péssima mentirosa?
ㅤㅤㅤㅤEstava na minha cama, encarando as paredes, de olho na hora. Celeste não demorou a entrar correndo no meu quarto, toda animada, como um coelinho saltitante; se ela soubesse como aquela alegria toda me irritava. Eu estava em crise, todos aqueles sorrisos me sufocavam.
ㅤㅤㅤㅤ- Então, pronta pra festa? - Ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
ㅤㅤㅤㅤ- Na verdade, eu não vou. Acho que vou ficar aqui dormindo. - Eu disse tentando parecer triste com a ideia.
ㅤㅤㅤㅤ- Mas porque? - Ela não entendeu. - A ideia foi sua criatura, já se esqueceu?
ㅤㅤㅤㅤ- Não me esqueci Celeste, é que... Eu estou naqueles dias, eu esqueci de marcar no calendário e veio sem aviso prévio sabe? Eu to me sentindo péssima, morta de cólicas e meios seios estão inchados. Não estou no clima pra festa. - Improvisei, pedindo a Deus que ela acreditasse e não insistisse.
ㅤㅤㅤㅤ- Oh tudo bem. - Ela fez um bico fofo. - Eu entendo como é. Também fico péssima quando to naqueles dias.
ㅤㅤㅤㅤ- Desculpa mesmo Celly, vai ter que ficar pra outro dia. - Supirei.
ㅤㅤㅤㅤ- Tudo bem, nem se preocupa com isso, descansa ai... TPM é . -Ela riu. - A gente comemora outra noite.
ㅤㅤㅤㅤAh graças a Deus ela aceitou numa boa. A verdade era que eu não tinha problemas com TPM, quer dizer, eu no máximo ficava irritada e descontrolada quando tava naqueles dias__ normal__ mas depois de transar a primeira vez__ e unica devo lembrar__ comecei a tomar remédios que regulavam a menstruação. Em outras palavras, era como se eu não menstruasse mais. Era ótimo não ter que me preocupar com isso, e eu não precisava gastar meu dinheiro com absorventes.
ㅤㅤㅤㅤ- Até amanhã prima. - Ela deu um beijo na minha bochecha.
ㅤㅤㅤㅤ- Tchau. - Eu forcei um sorriso pra ela, o mais natural que consegui.
ㅤㅤㅤㅤAssim que a porta do quarto se fechou eu me levantei da cama, as pressas tirei o roupão que estava usando pra esconder que estava arrumada e não de pijamas. Pegui uns travesseiros, coloquei em baixo do lençol, tentando fazer parecer que eu ainda estava dormindo ali__ eu sei, essa era velha__ então apaguei a luz e sai do quarto, tomando cuidado pra que ninguem me visse.
ㅤㅤㅤㅤFoi só quando eu estava do lado de fora da mansão que me liguei em como aquela minha “missão” era suicida. Fala sério, se ela estava com ele o que eu podia fazer? Ia chegar lá gritando e mandar ela correr ou ir morrer? Era estupidez. Mas eu não consegui voltar pra dentro, não consegui simplesmente ignorar o fato de que eu sabia e que podia impedir aquilo. Ou pelo menos tentar impedir. O fato era que se eu sobrevivesse, conseguiria dormir melhor a noite... Ou não. Que seja... Eu tinha que seguir em frente, eu precisava fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤDepois de um breve minuto de lamentação por minha idiotice eu continuei caminhando, adentrei a trilha que levava até a mansão de Dominic, tentando ignorar o meu medo, o desespero que crescia a cada passo que eu chegava mais perto dele. Quando passei pelo lago vermelho não olhei. Pois eu sabia que se encarasse aquele água vermelho sangue eu perderia a coragem, pois eu imaginaria que eu seria a proxima a acabar assim. Eu podia não ter provas, mas no fundo eu sabia o que tinha lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...