ㅤEu estava arrumando o porão para fazer o ritual quando anoitecesse, pondo todas as coisas no lugar, relendo todas as palavras do feitiço mesmo que eu soubesse que era impossível esquecer. Eu estava passando pelo corredor quando ouvi um som vindo do quarto onde Dalila estava trancada, parecia vidro.
Fiquei curioso pra saber o que ela estava fazendo. Não resisti e fui até lá, destrancando a porta e entrando. Ela se encolheu assim como da outra vez, escondendo o rosto da claridade.
ㅤㅤㅤㅤ- O que esta fazendo Dalila? - Eu questionei olhando pros pedaços de vidro em sua mão, pedaços do copo que ela quebrara ao tacar em mim.
ㅤㅤㅤㅤ- Tentando passar o tempo. - Ela respondeu grosseiramente sem olhar pra mim. - Se não perceber eu não tenho muito que fazer trancada aqui nesse buraco.
ㅤㅤㅤㅤEla estava fazendo desenhos no chão com os pedaços de vidro e migalhas da comida que eu lhe trouxera. Sim, ela não havia comido, era mais orgulhosa e teimosa do que eu imaginara.
- Usei a luz do celular pra enxergar. - Ea comentou vendo que eu estava observando. - Não tem sinal aqui, mas pelo menos ele ainda serve pra alguma coisa. Pena que não tem jogos ou musicas nele. Maldito celular super novo.
ㅤㅤㅤㅤEu juro que não entendia ela. Ela mudava de atitude e humor fácil demais, eu gostaria de poder entrar em sua mente e adivinhar o que ela estava pensando. Será que era uma forma de me tapear e tentar fugir, ou então uma forma de me fazer soltá-la. Parei de pensar um pouco e lhe dei as costas, disposto a ir embora e continuar o que eu fazia antes.
ㅤㅤㅤㅤ- Como foi que aconteceu? - Ela perguntou de repente, me fazendo parar de andar. - Quer dizer... Como você era quando ainda era humano? O que fez de tão ruim pra ir pro inferno?
ㅤㅤㅤㅤCerrei os punhos zangado, me recusando a deixar minha mente vagar por essas memórias. Dei mais um passo pra sair.
ㅤㅤㅤㅤ- Por favor. - Ela implorou com a voz manhosa, chorosa. - Eu só... Eu quero saber... Eu acho que mereço saber.
ㅤㅤㅤㅤEu me virei pra encará-la, minha intenção era lhe dar uma resposta grosseira e encerrar o assunto, mas algo que vi nos olhos dela me impediu de fazer isso, eu não consegui dizer não. Não sei explicar porque, mas tive vontade de compartilhar aquilo com ela, saber o que pensaria. Ela nunca reagia da forma como eu esperava. Ela sentiria pena de mim ou me acharia mais desprezível? Eu queria saber. Cruzei os braços contra o peito e me encostei na parede, olhando nos olhos dela.
ㅤㅤㅤㅤ- Foi há muitos anos atrás. - Eu disse e um leve sorriso surgiu em seu rosto quando perceber que eu realmente lhe contaria minha história. - Não lembro exatamente quando foi, mas era uma época muito diferente dessa.
ㅤㅤㅤㅤ- Séculos? Não faz ideia de quantos?
ㅤㅤㅤㅤ- Não... O tempo aqui e no inferno passa de forma diferente. - Eu expliquei. - Um dia aqui é como se fossem dez anos lá em baixo. Depois de um tempo você acaba perdendo a noção do tempo. Não importa muito.
ㅤㅤㅤㅤ- O que aconteceu? -Ela perguntou com expectativa.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu era como você Dalila, um garoto rico que tinha tudo, ou quase isso. Eu tinha tudo menos o que mais queria... Amor. Eu era o filho do meio de três irmãos. Eles eram o filho mais velho e o mais novo e eu apenas a coisa que aconteceu entre eles. Meus pais não gostavam de mim, não me davam atenção e meus irmão tão pouco, eles me desprezavam e estavam sempre tentando me humilhar, sempre me lembrando que eu não era tão importante quanto eles.
ㅤㅤㅤㅤ- Isso é triste. - Ela comentou claramente comovida. - Eu sei bem como é.
ㅤㅤㅤㅤ- Meus irmãos tinham tudo do bom e do melhor. - Eu continuei. - As melhores roupas, comida, as melhores escolas e eu costumava ficar com os restos, sempre as migalhas deles. Depois de um tempo aprendi que só havia um jeito de chamar atenção, e era me tornando um garoto rebelde. Eu... Aprontava todas, sempre procurando envergonhá-los e preocupá-los, às vezes eu roubava coisas só por diversão porque sabia que ia enfurecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...