ㅤㅤDominic havia passado todo aquele dia fora. O que ele fora fazer? Óbvio que ele não me contara, mas dessa vez ele deixara as portas da casa abertas, exceto a da saída é claro, e a do porão.
Mas eu pude visitar livremente os outros cômodos enquanto ele estava fora. Tudo parecia em seu devido lugar, nada estranho ou fora do normal, havia uns quartos vazios, sem mobília, outros cômodos comuns, como em toda casa. Era até decepcionante. O único lugar que realmente me interessava visitar__ no caso o porão__ estava trancado.
ㅤㅤㅤㅤQuando Dominic voltara já havia escurecido, ele parecia tranquilo... Tranquilo demais. Como fazia toda a noite, eu troquei de roupa, pondo a camisola que ele me dera, e voltei ao quarto. Ele estava em pé lá, sorrindo e abrindo os botões da camisa. Eu já o tinha visto sem camisa__ os músculos fortes, o peitoral perfeitamente definido__ mas ainda não havia me acostumado à tamanha beleza, era desconcertante e eu me sentia. Horrível.
ㅤㅤㅤㅤ- Então Dalila. - Ele disse largando a camisa em cima de uma cadeira e ficando só com a calça jeans. - Hoje é nossa ultima noite juntos aqui na mansão. O ultima dia do nosso trato.
ㅤㅤㅤㅤ- Ultimo dia? - Eu me espantei. - Já? Já faz uma semana?
ㅤㅤㅤㅤ- Bem, fiquei sabendo que os seus tios vão voltar um dia antes do previsto, no caso amanhã a tarde. - Ele explicou indo se sentra na cama. - Então preciso deixar você ir antes de eles voltarem. O que torna hoje o último dia do nosso trato.
Isso era bom e era uma pena também. Eu odiava ficar assim tão divida.
ㅤㅤㅤㅤ- Lembra que eu disse a você que não iria embora antes de eu conseguir aquilo que queria? - Ele perguntou e eu gelei por dentro. - Bem... Ainda não aconteceu. Eu tenho uma noite pra mudar isso, como vamos resolver esse problema?
ㅤㅤㅤㅤ- Não vai rolar. - Eu arregalei os olhos dando alguns passos pra trás. - É bom ficar longe.
ㅤㅤㅤㅤ- Não me olhe assim, eu não vou obrigar você a nada. Você vai dormir comigo essa noite. Por vontade própria. - Ele me garantiu com um sorriso malicioso. - Temos a noite toda, eu não tenho pressa Dalila. Eu sei esperar.
ㅤㅤㅤㅤOh droga... Algo me dizia que aquilo não acabaria bem. Ele sempre conseguia o que queria e minha força de vontade não andava muito em alta ultimamente. Mas eu precisava ser forte. Eu tinha que resistir. Me encostei na porta do quarto, todo meu corpo ficando tenso e olhei pra ele, sentado na cama, completamente relaxado, com a certeza de que conseguiria o que queria. As coisas não estavam a meu favor.
ㅤㅤㅤㅤ- Venha Dalila. - Ele deu um tapinha no colchão me convidando.
ㅤㅤㅤㅤ- Estou bem aqui. - Forcei um sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ- Vai passar a noite toda ai em pé? - Ele perguntou de forma divertida.
ㅤㅤㅤㅤ- Sim. - Foi só o que respondi e desviei os olhos de sua beleza tentadora.
ㅤㅤㅤㅤNão sei quanto tempo ficamos assim. Ele sentado na cama me olhando, e eu escorada na porta nervosa, tentando ficar o mais longe possível dele. Sei que em certo momento eu comecei a ficar cansada de ficar ali em pé, eu queria me deitar, mas me recusava a ficar na mesma cama que ele. Não hoje. Bem, ele pareceu perceber que eu estava começando a fraquejar, porque num minuto ele estava sentado lá, e no outro estava em pé na minha frente, escorado na porta assim como eu, sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ- Vamos Dalila. Isso perdeu á graça uma hora atrás. - Ele comentou. - Ainda são nove da noite. Não vai ficar ai até amanhecer, uma hora você vai ter que deitar.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu estou bem aqui, obrigado. - Sacudi a cabeça tentando espantar o sono.
ㅤㅤㅤㅤ- Sei um modo muito interessante de espantar esse seu sono. - Ele sussurrou. - Você vai gostar. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...