Chapter Thirty Five(Penúltimo)

4.1K 483 80
                                    

Eu entrei correndo em casa, meu coração batia desesperadamente e meus olhos ardiam. Eu achei que fosse morrer, eu pude ver no sorriso daquele homem que ele ia me matar, mas eu ainda estava aqui respirando. Por causa dele.

Eu achei que ele ia embora, achei que me deixaria morrer, eu acreditei fielmente naquilo, mas ele se arriscou pra me salvar e agora eu não sabia onde ele estava e o que iam fazer com ele. Era enlouquecedor.

ㅤㅤㅤㅤPensei em sair de casa e ir atrás dele. O que eu faria não sei, e antes que pudesse fazer uma loucura Celeste entrou no meu quarto esbaforida. Nem lembrava quando tinha sido a ultima vez que falei com ela.

ㅤㅤㅤㅤ- Ainda bem que te achei. - Ela sorriu pra mim. -Porque você ainda não esta arrumada?

ㅤㅤㅤㅤ- Arrumada? -A encarei confusa. - Não vai perguntar onde eu estava?

ㅤㅤㅤㅤ- Sei onde você estava. - Ela revirou os olhos. Dominic devia mesmo ter passado por aqui e a feito acreditar em alguma história. - Minha festa de aniversário vai começar daqui a pouco. Vai se arrumar... Você não esqueceu né?

ㅤㅤㅤㅤCom tudo que vinha me acontecendo eu me esquecera disso completamente. Não tinha clima nenhum pra festa, eu estava completamente ferrada e desesperada, mas sabia que Celeste não deixaria barato, ela ia exigir a minha presença nessa festa. Era o que eu menos precisava agora. Suspirei cansada e ela começou a me empurrar em direção ao closet.

ㅤㅤㅤㅤ- Escolha uma roupa bem bonita e me encontre lá em baixo em meia hora. Seja rápida por favor. - Ela exigiu.

ㅤㅤㅤㅤEla saiu correndo do quarto pra se vestir. Já estava maquiada e penteada. Só faltava a roupa. Eu bufei, pensando em fugir, mas pra onde eu iria? O que eu faria? Então entrei no closet a procura de uma roupa, sem muita paciência pra escolher peguei o vestido que comprei no meu segundo dia aqui e ainda não tinha usado. Vermelho, tomara que caia.

Tomei um banho e o vesti rapidamente, dei um jeito no cabelo e na maquiagem e me sentei na beirada da cama, sentindo-me completamente agoniada. Eu estava com vontade de chorar, gritar, arrancar os cabelos. Eu sentia que estava enlouquecendo.

ㅤㅤㅤㅤ- Você esta linda. - Eu levantei assustada ao ouvir aquela voz.

ㅤㅤㅤㅤ- Lucian? - O encarei de olhos arregalados. Ali lindo, parado no meio do meu quarto. - O que faz aqui?

ㅤㅤㅤㅤ- Eu devia perguntar o mesmo. Você devia estar morta. - Ele comentou me analisando dos pés a cabeça.

ㅤㅤㅤㅤEu gelei por dentro. O jeito como ele me olhava não era bom, podia apostar que ele não estava ali pra bater papo comigo. Eu gemi baixinho, imaginando que se algo desse errado não havia ninguém pra me salvar. Dorminic não estava ali.

ㅤㅤㅤㅤ- Dominic não esta aqui. - Eu murmurei sentindo uma dor em meu peito ao imaginar que não o veria mais. Em pensar que a ultima coisa que lhe disse era que queria que voltasse pro inferno. Eu sabia que era estupidez amar tão desesperadamente alguém assim, ainda mais um demônio como ele. Mas eu não sabia como evitar.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu sei disso. - Lucian concordou. - Há essa hora ele provavelmente esta morto.

ㅤㅤㅤㅤOutra fisgada de dor. Meus pés fraquejaram e eu pensei que fosse cair no chão.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu vim conversar com você Dalila. -Ele explicou. - Sabe que estou com um grande problema agora. Tem um monte de demônios me procurando. E eu acabei descobrindo por acaso que Dominic te contou muita coisa sobre nós. E isso também não é bom, nada bom.

ㅤㅤㅤㅤEu gelei imaginando aonde aquilo ia parar.

ㅤㅤㅤㅤ- Dominic não vai me entregar, eu acredito fielmente nisso. E os demônios vão voltar a me procurar e o melhor jeito de começar é por aqui, por essa cidade e vejam só... Temos aqui uma humana que sabe demais e pode ser feita falar facilmente com um pouquinho de tortura.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora