Chapter Twenty Six

5.2K 487 206
                                    

ㅤㅤNão sei quando foi, mas em algum momento daquela noite eu acabei adormecendo, cansada e satisfeita. Dormi sentindo os braços dele me envolvendo, seu corpo junto do meu, sua respiração em meu ouvido. Naquele momento todas as loucuras que fiz pareceram tão certas; eu só não sabia o que esperar ao amanhecer.

ㅤㅤㅤㅤAbri os olhos com um pouco de medo do que aconteceria. Já havia amanhecido, nossa semana estava oficialmente no fim. Eu estava deitada sobre a cama, nua, enrolada nos lençóis, e ele não estava lá. Levantei devagar, meu coração batendo forte no peito com expectativa. Vesti minha calcinha e como não achei a camisola que ele jogara em algum canto ontem à noite, vesti a blusa dele que estava cuidadosamente dobrada em cima da cadeira. Então desci as escadas pra procurá-lo.

ㅤㅤㅤㅤQuando cheguei lá em baixo, percebi que ele não estava sozinho. Ele conversava com alguém, um homem. Fiquei quieta, escondida, imaginando que talvez seria melhor se não me vissem, mas não pude ver se conhecia o cara, apenas escutei.

ㅤㅤㅤㅤ- Então Dominic, como vão às coisas? - O homem perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ- Esta tudo certo, só faltam apenas três garotas. - Ele respondeu de forma tão... Respeitosa.

ㅤㅤㅤㅤSuspeitei que aquele homem não era humano e meu estomago deu voltas.

ㅤㅤㅤㅤ- Muito bem. - O homem pareceu satisfeito. -Os outros também estão indo muito bem. Só faltam algumas poucas jovens e em breve estaremos todos livres. Mas você de longe é o mais eficiente, eu gosto disso.
ㅤㅤㅤㅤ- Obrigada. - Dominic sorriu. - Eu gosto de fazer as coisas direito.

ㅤㅤㅤㅤNão queria ficar ouvindo enquanto eles planejavam matar outras mulheres, aquilo me enlouquecia. Então resolvi voltar ao quarto, mas quando ia subir acabei tropeçando em alguma coisa e quando me agarrei no corrimão da escada pra não cair fiz um barulho alto que lhes chamou atenção. Os dois se viraram pra me olhar.

ㅤㅤㅤㅤ- Oh. - O homem sorriu enquanto me analisava. - Não me disse que estava acompanhado Dominic.

ㅤㅤㅤㅤOlhei pra Dominic, ele parecia tenso. Não havia qualquer traço de humor ou calma em sua face como de costume, na verdade ele parecia... Assustado. Isso me fez ficar com medo também. Se algo era capaz de assustar Dominic... Bem... Tínhamos graves problemas.

ㅤㅤㅤㅤ- Dalila, o que esta fazendo aqui em baixo? - Ele perguntou forçando um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu... Eu queria um pouco de água. - Menti sentindo meu coração descontrolado.

ㅤㅤㅤㅤO homem caminhou até onde eu estava parada na escada e estendeu a mão pra segurar a minha, então se inclinou pra beijá-la. Eu gelei por dentro, embora seu toque fosse extremamente quente e delicado.

ㅤㅤㅤㅤ- É um prazer Dalila. - Ele sussurrou, uma voz envolvente. Quase tão envolvente quanto à de Dominic. - Eu sou Lucian.

ㅤㅤㅤㅤEu apenas sorri tensa, olhando nos olhos dele. Lindos olhos verdes, como esmeraldas, tão... Fascinantes. Fui tomada por uma estranha vontade de agarrá-lo, de abraçá-lo. Oh Deus, eu estava ficando louca... Eu era tão... Vulnerável.

ㅤㅤㅤㅤ- Então Lucian. Você não disse que tinha um compromisso importante? -Dominic perguntou interrompendo o momento tenso entre nós. O tom de voz dele estava me pondo ainda mais nervosa e confusa.

ㅤㅤㅤㅤ- É, eu tenho. - Ele concordou soltando minha mão. - Não quero atrapalhar a diversão de vocês.

ㅤㅤㅤㅤLucian caminhou até Dominic calmamente e parou a sua frente sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ- Me avise quando faltar apenas uma. Quero estar aqui pra ver quando acontecer. - Ele sussurrou, mas eu pude ouvir de qualquer jeito, embora não quisesse.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora