Chapter Twenty

5.1K 474 52
                                    

[] Semana de prova, não deu mesmo. :(

A principio tudo parecia bem, quer dizer. Eu tinha acabado de fazer um trato com um demônio, mas pelo menos ainda estava respirando, com todas as partes do corpo no lugar e sem nenhuma dor, pelo menos por enquanto. Eu me senti mais aliviada quando ele se afastou de mim, me dando espaço. Ajeitei-me rapidamente, levantando da mesa e tentando me recompor, eu não queria, mas estava cheia de expectativas. 

ㅤㅤㅤㅤ- Venha comigo. - Dominic pediu caminhando em direção as escadas.

ㅤㅤㅤㅤ- Ir pra onde? - Eu perguntei preocupada, assustada, sentindo meu coração martelar no peito. Estava escuro e tarde, bem tarde, e pra falar a verdade, apesar da minha curiosidade o que eu mais precisava agora era ficar longe. Bem longe dele.

ㅤㅤㅤㅤ- Vou te mostrar o seu quarto Dalila. - Ele respondeu pacientemente, como se a resposta fosse bem óbvia. 

ㅤㅤㅤㅤ- Qua-Quarto? - Eu gaguejei, me perguntei se eu parecia tão me pateta quanto me sentia.

ㅤㅤㅤㅤ- Vamos passar uma semana juntos Dalila, você vai precisar de um lugar pra dormir. -Ele murmurou sorrindo, mas revirou os olhos quando percebeu minha expressão de confusão e pavor. - Eau não comentei com você? Durante essa semana você vai ficar aqui comigo e não vai poder sair da mansão. 

ㅤㅤㅤㅤEu já suspeitava disso, mas eu não estava pensando muito quando aceitei aquilo, quer dizer. Ele jogava sujo. 

ㅤㅤㅤㅤ- Vamos Dalila. - Ele suspirou parecendo entediado. - Não banque a difícil agora, por favor. 

ㅤㅤㅤㅤ- Desculpe se tenho certa oposição em passar uma semana trancada em uma mansão com um demônio. - Provoquei. 

ㅤㅤㅤㅤ- Ora Dalila, ambos sabemos muito bem que essa sua exitação não se trata do que eu sou. - Ele sorriu de lado, um sorriso malicioso. - E sim do que eu posso fazer. Você já deixou claro que não tem medo de mim, bom. Pelo menos não em certos aspectos, o que é muito curioso. Você tem medo das coisas erradas, não se preocupa com o que realmente é perigoso. 

ㅤㅤㅤㅤBingo, ele acerta mais uma vez. Quando descobri o que ele era fiquei completamente apavorada, no entanto isso já não me incomodava mais, o que martelava em minha cabeça agora era o que ele faria comigo, ou melhor dizendo, o que eu poderia fazer estando tão perto dele. 

ㅤㅤㅤㅤ- Eu não quero você machucada Dalila, você não me serve morta. - Ele garantiu. - Quantas vezes vou ter que repetir?

ㅤㅤㅤㅤ- Pelo menos mais uma. - Sussurrei. 

ㅤㅤㅤㅤ- Venha comigo Dalila. - Ele chamou mais uma vez, ignorando o que eu dissera, ainda estava paciente. 

ㅤㅤㅤㅤResolvi não discutir, talvez se eu me comportasse tudo desse certo. Pelo menos Celeste estava em casa a salvo__ foi o que ele disse ao menos, não sabia se devia acreditar nele__ Eu podia lhe dar com o resto. Se fosse pra eu estar morta, já teria acontecido. Então o segui, subindo as escadas. Eu ainda não tinha estado no segundo andar da casa, nos quartos. Perguntei-me como seria. 

ㅤㅤㅤㅤQuando chegamos ao andar de cima, caminhamos por um enorme corredor cheio de portas. Era mais ou menos como no andar debaixo, quando desci aquelas escadas e cheguei ao porão. Ele me guiou até a ultima porta do corredor. Abriu a porta com um grande sorriso e deu espaço pra que eu entrasse primeiro. 

ㅤㅤㅤㅤ- Meu quarto. - Ele sussurrou quando eu estava lá dentro.

ㅤㅤㅤㅤRealmente não era como eu esperava. Quer dizer, sendo ele um demônio__ mesmo parecendo tão humano__ Eu esperava algo mais assustador, macabro, mais... Demoníaco. Mas era absolutamente normal e lindo, com uma decoração de muito bom gosto assim como o resto da casa, ou pelo menos a sala e a cozinha, as únicas partes que eu vira__ eu não contava o porão, aquilo podia ser ignorado__ era incrível. Desde as cores claras, até os quadros de artistas famosos que eu conhecia, o closet__ que estava aberto e me permitia uma vaga visão de suas roupas__ a escrivaninha no canto, com um computador, a enorme televisão, que qualquer um morreria pra ter em seu quarto, o tapete e até mesmo a pequena poltrona. E eu não podia deixar de fora é claro, a enorme cama de casal que havia ali. Não sei por que, mas um arrepio percorreu meu corpo de repente e me senti meio tonta. Era a cama dele, onde ele dormia. Depois me peguei imaginando quantas garotas ele trouxera aqui, quantas ele já enganara, seduzira. Quantas garotas ele já tocara e beijara ali naquela mesma cama? Um ódio repentino e sufocante me abateu antes que eu pudesse perceber que esse sentimento era completamente sem nexo. Isso não devia me importar. Ele podia dormir com quantas quisesse, contato que ficasse longe de mim. Eu podia estar tentada, mas não queria ir pro inferno. 

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora