ㅤA noite passada tinha sido agitada. Eu não dormia bem por conta da festa do pijama que Celeste inventou, e é claro que não me diverti como esperava. Bem, eu até que me diverti, isso até Dominic virar o assunto da conversa. Elas não conseguiam falar de outra coisa e devo confessar que me deu enjôo ouvir o que Ashley pretendia fazer com ele naquela festa, eu não precisava de tantos detalhes.
Como dormir estava fora de cogitação, acordei cedo e fui dar uma volta pela cidade. Mesmo depois de alguns dias morando ali eu não conseguia me acostumar com o quanto àquela cidade era monótona. Minha cidade fantasma, agora mesmo não havia ninguém na rua além de mim. Há essa hora em Ohio você nem conseguia dormir de tanto barulho.
ㅤㅤㅤㅤHoje eu me sentia melhor. Hoje não fazia um ano que meu irmão morrera, isso foi ontem e eu decidi que ia deixar pra lá, não pretendia ficar me torturando pois não adiantaria de nada, não o traria de volta. Hoje eu queria um pouco de sossego.
ㅤㅤㅤㅤDepois de dar várias voltas pela cidade, que era minúscula, resolvi voltar pra casa. Estava subindo a estrada de terra que dava acesso à mansão quando esbarrei em alguém. Eu gostaria de poder dizer que esbarrei em um morador qualquer, mas não foi, eu esbarrei nele, e tomei um tremendo susto.
ㅤㅤㅤㅤ- Me desculpa. - Ele pediu sorrindo sem jeito. - Parece que eu estou sempre te assustando não é?
ㅤㅤㅤㅤ- Qual é a sua em? - Eu perguntei nervosa. - Esta me seguindo por acaso?
ㅤㅤㅤㅤ- Eu só estava tentando ir pra casa. - Ele disse calmamente. - Eu preciso passar por aqui pra chegar lá.
ㅤㅤㅤㅤÉ claro que precisava, eu tinha me esquecido desse detalhe. Eu estava me sentindo uma idiota por acusá-lo de tantas coisas sem ter prova nenhuma. Talvez ele só quisesse realmente ser educado comigo e eu estava interpretando errado, afinal eu podia ter o meu radar, mas me dei mal com todos os caras que já namorei.
ㅤㅤㅤㅤ- Olha, me desculpa. - Eu disse envergonhada. - Eu não queria te tratar mal, é que ontem não era um bom dia pra mim, e eu to meio nervosa. Não quero descontar nada em você.
ㅤㅤㅤㅤ- Está tudo bem. - Ele sorriu educadamente pra mim, não parecia nada ofendido com as minhas acusações.
ㅤㅤㅤ- Tudo bem então. - Eu sorri sem jeito enquanto ele me observava atentamente, resolvi mudar de assunto. - Então, fiquei sabendo que vai levar a Ashley na festa de Halloween. - Percebi tarde demais que esse não era um assunto muito bom, afinal com quem ele saia não era da minha conta, e quando o sorriso dele se tornou um tanto presunçoso eu quis me matar.
ㅤㅤㅤㅤ- É, ela não tinha companhia. - Deu de ombros. - Achei que seria legal convidá-la. Fazer novos amigos.
ㅤㅤㅤㅤ- Amigos? - Ergui a sobrancelha em descrença. - Ela é completamente apaixonada por você.
ㅤㅤㅤㅤEle não pareceu surpreso. - Só a convidei por educação, somos apenas amigos.
ㅤㅤㅤㅤBem, acho que ele não estava mentindo, afinal Ashley confessara ontem que eles ainda nem tinham se beijado, mas isso não mudava o fato de que ele podia estar querendo algo a mais, afinal a convidou pra uma festa.
ㅤㅤㅤㅤ- Você tem uma fama e tanto com as mulheres. - Murmurei e logo me arrependi por ter dito isso. Droga, eu não conseguia controlar minha língua nem meu corpo quando ele chegava perto, eu odiava isso.
ㅤㅤㅤㅤ- Não pode me culpar por estar atrás da mulher certa não é mesmo? - Ele disse despreocupadamente.
ㅤㅤㅤㅤ- Bem, parece que esta difícil de achar essa mulher. - Comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...