Chapter Five

7.2K 630 211
                                    

Quando acordei aquela manhã e olhei pro relógio vi que aquela cidade realmente não estava me fazendo bem. Eram apenas seis e meia da manhã e eu já estava de pé, o sono simplesmente fugira de mim. Eu costumava dormir até meio dia em Ohio, e agora aqui estava eu, acordada às seis e meia da manhã e nada pra fazer.

A casa inteira ainda estava dormindo, o resto do mundo também provavelmente, ninguém em sã consciência levanta há essa hora sem necessidade.

ㅤㅤㅤㅤPorém já que eu estava acordada resolvi começar logo meu dia. Levantei-me, caminhei até a janela e olhei pra fora admirando as árvores e por um momento aquele estranho lago vermelho. Mas logo levei meus pensamentos pra outra coisa, vi que o dia estava frio hoje. Então caminhei até meu closet e fui escolher uma roupa pra usar. Optei por uma calça jeans escura, uma blusa azul estampada e um casaquinho preto, peguei meu tênis e deixei tudo em cima da cama a minha espera. Depois arrumei uma toalha e fui ao banheiro. Nada melhor que um bom banho pra começar o dia.

ㅤㅤㅤㅤEu tirei meu pijama, ficando só com minha lingerie preta, depois parei em frente ao espelho do armário do banheiro pra me observar. Eu não parecia muito bem, estava um pouco mais pálida que o normal, parecia cansada e era óbvio que ia ter que caprichar na maquiagem pra parecer mais normal. Acho que a única coisa bonita em mim era meu cabelo. Ele era única parte de mim que acordava de manhã bonito, minhas amigas sempre odiaram isso. Não que eu tivesse muitas amigas.

ㅤㅤㅤㅤAbri o fecho do meu sutiã e o tirei, o jogando de lado, permaneci só de calcinha. Então abri a porta do armário pra escolher o shampoo que eu ia usar. Eu tinha dois, um de morango pra dias como hoje e outro pra quando meus cabelos resolviam bancar os rebeldes... Peguei o de morango, abrindo pra poder sentir aquele cheiro agradável. Depois disso fechei a porta do armário, foi ai que tomei um baita susto. Quando fechei a porta, pude ver pelo espelho que eu não estava sozinha, vi o reflexo de alguém parado atrás de mim me encarando. Na verdade não foi um simples alguém... Foi ele... Dominic. Eu gritei assustada, afinal eu estava no meu banheiro e praticamente nua, acabei largando o shampoo no chão e quando me virei pra expulsá-lo. Não tinha mais ninguém ali.

ㅤㅤㅤㅤEu saí apressada do banheiro, voltando pro quarto pra tentar ver se tinha alguém ali ou se eu estava maluca - o que achava muito pouco provável - e dei outro grito alto quando dei de cara com outra pessoa na porta. Ela gritou junto comigo e foi só ai que percebi que era Celeste.

ㅤㅤㅤㅤ- AAAH - Ela continuou gritando mesmo depois que eu parei. - Porque estamos gritando?

ㅤㅤㅤ- Mas que susto criatura. - Eu disse pondo a mão sobre o peito, meu coração parecia que ia sair pela boca.

ㅤㅤㅤ- Que susto digo eu. - Ela resmungou. - Eu venho aqui em missão de paz e você praticamente me ataca com seus gritos histéricos, eu podia ter ficado surda ou tido um enfarte.

ㅤㅤㅤㅤ- Da próxima vez que for invadir meu quarto bata antes. - Eu a avisei. - Assim não correremos esse risco.

ㅤㅤㅤㅤBem, eu podia jurar que quem eu tinha visto no espelho era outra pessoa, mas devia ter sido mesmo a Celeste, afinal o Dominic não teria como entrar aqui e... Porque ele faria isso?

Deus, eu precisava tirar aquele homem da cabeça. Agora ficava vendo ele em todos os cantos, isso não era saudável.

ㅤㅤㅤㅤ- O que faz acordada há essa hora? - Eu questionei respirando fundo pra que meu coração se acalmasse.

ㅤㅤㅤㅤ- Eu podia perguntar o mesmo a você. - Ela me olhou desconfiada.

ㅤㅤㅤㅤEu lhe lancei meu melhor olhar "vou esganar você se não parar com as gracinhas" e ela resolveu falar sério. Aquele meu olhar assassino nunca falhava. Haha.

Sacrifice ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora