Meus tios voltaram a Sacrifice naquele dia, resolveram seus problemas, e até visitaram meus pais em Ohio. Segundo eles os dois continuavam brigando, porém menos que antes, eu não acreditei, eu sabia que eles só disseram aquilo pra fazer eu me sentir melhor, mas a questão é que nada podia fazer eu me sentir melhor. Nada poderia concertat meu coração destruído.
ㅤㅤㅤㅤQuando Celeste me viu, ela correu pra me abraçar. Perguntou onde eu estive durante a semana e eu não consegui responder, eu não consegui inventar uma boa mentira e na verdade nem queria enganá-la. Então eu fiquei em silencio. Percebi que isso a magoou, mas eu não tinha tempo pra me preocupar isso, eu não queria me preocupar com mais nada. Nos dois dias que se seguiram pensei seriamente em voltar pra Ohio, fugir desse lugar e a ideia me parecia cada vez mais tentadora.
ㅤㅤㅤㅤDepois do beijo que dei no Mathew, algo aconteceu entre nós dois. Quer dizer, ele gostava de mim, isso estava na cara, e ele era legal, era seguro. Eu gostava da companhia dele, então por que não? Quando eu estava com ele esquecia do resto, esquecia das coisas ruins, dos problemas. Sabia que era errado ficar com ele só por isso,mas eu estava pondo em prática a teoria de Dominic. Não se importar doía bem menos. O problema é que é difícil mudar de valores, esquecer o que é certo. Eu achei que estava indo bem nisso até estar na rua com meus "amigos" e ver Dominic com Chloe.
ㅤㅤㅤㅤTentei não me incomodar com aquilo. Tentei ignorar o que iria acontecer com ela, mas era como um replay. Ele a seduzia e eu tentaria impedir, isso já acontecera antes e não acabara bem pra ninguém, exceto pra ele que não sentia absolutamente nada. Ele era vazio por dentro. Mas eu havia sentido a dor... Diversas vezes.
Eu sabia o que era amar desesperadamente uma pessoa e descobrir que ela não se importava, que ela não sentia o mesmo por você. Aquilo era pior que qualquer dor física, por que a dor física uma hora ia embora. Aquela não. Aquela ficava pra sempre no seu coração, te corroendo por dentro aos poucos.
ㅤㅤㅤㅤE foi por isso que no momento que eu os vi, que eu soube que ao menos tinha que tentar impedir. Eu podia morrer no processo, não me importava. Na verdade eu vinha torcendo por isso nos últimos dias. Morrer parecia cada vez mais tentador.
ㅤㅤㅤㅤ- Tudo bem Dal? - Mathew perguntou. Estava em uma roda conversando e ele segurava minha mão.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu to bem sim. -Menti. Fazia um tempo que eu não sabia como era isso... Estar bem.
ㅤㅤㅤㅤFiquei olhando enquanto Dominic passava com Chloe de mãos dadas, sorrindo pra ela da mesma forma que ele sorriu pra mim, como se ele se importasse. Como podia alguém ser tão falso? Ele passou do meu lado e nem sequer olhou pra mim, como se eu não existisse, como se não me conhecesse e o meu sangue ferveu. Ele me fez quebrar uma promessa que eu fizera a mim mesma, agora tudo que eu queria era atrapalhá-lo, queria tudo desse errado pra ele.
ㅤㅤㅤㅤ- Math, eu vou pra casa, estou um pouco cansada. - Avisei com um meio sorriso, tentando parecer natural.
ㅤㅤㅤㅤ- Quer que eu te acompanhe? - Ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ- Não, tudo bem. -Neguei e me inclinei pra lhe dar um selinho, tentando mostrar que tudo estava bem. - A gente conversa depois, pode deixar que eu vou sozinha.
ㅤㅤㅤㅤ- Tudo bem então. - Ele concordou sorrindo, soltando a minha mão.
ㅤㅤㅤㅤEu agradecia por ele não ser grudento nem desconfiado, mas me sentia mal por enganá-lo. Ignorei os pensamentos e comecei a caminhar em direção a minha casa. Mas quando passava pela estrada, desviei o caminho, indo pela trilha que levava a mansão. O que eu ia fazer quando chegasse lá? Não tinha ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice ✅
ParanormalDalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela decide passar um tempo com os tios. Assim ela se muda para a pacata cidade de Sacrifice. Lá ela conhe...