Geovana

245 6 0
                                    

Geovana e irmã de  Gustavo sendo ela mais velha  2 anos ,veterinária tem sua própria clinica em Maresias vive longe da loucura da cidade grande onde seu namorado Joaquim mora com seu irmão Gustavo.
Joaquim também e piloto da Stock Car, os dois são muito amigos viajam sempre juntos para competir .
Gustavo esta no começo de sua carreira mais ja e muito conhecido por ser filho do Bilhonario Geraldo Brandão Castelári e sua esposa Betina Brandão Castelari uma modelo internacional porem hoje trabalha com seu marido nas empresas Brandão.
Os pais de Gustavo são muito conhecidos e sempre que Gustavo apronta sai nas revistas de fofoca e nesta hora que ele corre para os braços de Geovana sua irmã e se esconde em sua bela mansão em Maresias.
Geovana tem uma clinica na avenida principal e onde Gabriela amiga de infância de Lorena trabalha como recepcionista .

Hoje tem festa e Geovana vai para São Paulo, pois amanha seu namorado e seu irmão irão correr em interlagos .

A festa e para comemorar o aniversario de Geraldo que completa seus 55 anos .

GUSTAVO

A festa esta rolando e eu estou sem paciência para ficar agradando o meu pai que só me irrita dizendo pra mim tomar juízo e fazer a coisas certas.

Mais eu faço do meu jeito,também foi por essa pressão que minha irmã mora longe deles, e só vem aqui para os amigos deles não ficar falando que a familia esta cada um para um lado e também pela minha mãe que e menos chata do que meu pai ,mais hoje vou  manerar amanhã tem corrida não posso zuar o barraco hoje .

A festa termina e todos vão dormir .

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora