Caramba o tempo tinha se passado e ja era Dezembro minha querida Giulia ia fazer 1 aninho e o Gustavo esta a 3 meses fora de casa e eu passei esse tempo todo cuidando dos bebes que estavam lindos e gordos mais eu esta muito triste e não me arrumava mais minha mãe não sabia mais o que fazer comigo o Denis vinha todos os dias aqui para tentar fazer eu sair de casa ,nem na minha própria clinica eu ia eu ficava em casa esperando uma ligação do Gustavo e ele nem sempre ligava .
Hoje de tanto minha mãe falar resolvi ir no cabeleleiro fazer uma selangem e as unhas .E quando estava fazendo as unhas estava vendo uma revista e la estava uma matéria sobre os pilotos brasileiros e também tinha fotos do Gustavo larguei a revista depois de ler e chegou 2 mulheres e começou a ler e ouvi elas dizerem.
Este Gustavo Brandão e lindo e gostoso pena que e casado.
E mais não parece ele nunca anda com a mulher e os seus 5 filhos .
Claro que não vai andar a mulher dele deve estar feia e gorda teve 5 filhos e por ultimo teve trigemeos ela deve estar medonha .
E mais sempre ele tira fotos com mulheres lindas da stock car aquela Cleo sempre esta com ele .
Ai coitada da mulher dele .
E as veses pode ser casamento de aparencias esses ricos sabe como e .
Eu fiquei pensando no que aquelas pessoas que nem me conhecia falou e elas tem razão ele sempre esta sozinho e quase não tira fotos conosco .
Eu sou uma otaria mesmo mais hoje tudo vai mudar a se vai.
Sai de la linda disposta a sair com o Denis e liguei para ele e anoite iriamos sair.
Minha mãe não falou nada apenas falou para me cuidar e eu iria,meu pai nunca se entromete por que sabe que sou responsável.
Eu sai simplesmente linda e fui com o meu carro fomos a São Paulo eu não tinha intensão de voltar hoje mesmo .
Jantamos em um lugar bonito e não muito caro não gosto de frescura mais foi bom ele conversava comigo e pegava nas minhas mãos , e eu estava feliz ,como não me sentia em tanto tempo.
-Lorena estou tão feliz que voce veio jantar comigo.
-Eu também Denis eu quero mudar ,eu me isolei nesses últimos meses me desculpe .
-Eu entendo ,mais no que eu posso te ajudar a mudar ?
-Voce conhece um personal trainer ?
-Sim tenho um .
-Então me apresenta ele ,quero melhor meu corpo e auto estima.
-Claro ,conta comigo para tudo.
-E bom ouvir isso.
-Eu faço tudo por voce.
Eu fiquei olhando ele será que um homem lindo como ele queria uma mulher com 5 filhos.
Depois fomos a uma balada na Vila Olímpia e cara fazia muito tempo que eu não me divertia assim bebemos um pouco e dançamos ele sempre tentava me beijar mais eu não deixava.
A noite acabou que fomos dormir em um hotel cada um em um quarto eu não ia trair o Gustavo por mais que ele merecesse eu não era uma libertina eu apenas quis me divertir.No outro dia
Fomos embora depois do cafe e o deixei no seu apartamento e fui embora estou com saudades dos meu filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.