A mãe dele fez varias recomendações e não veio conosco por que Gema não deixou agora chegamos eu já deixei a janta pra ele pronta ,Gema me ajudou a por ele na cama e foi tomar banho a coitada não teve suscego estes dias .
-Eu fiz comida vou pegar pra voce.
-Olha só Lorena e esse seu nome não e?
-E .Fiquei olhando bem dentro dos olhos verdes dele.
-Não pense que gosto desta situação de voce sabe né ,e não espere que eu fique amiguinho seu e faça o seu trabalho .
-Eu vou fazer Gustavo ,so por favor vamos tentar ser colegas enquanto isso dura certo .
-Ate voce ja me quer pelas costas voce e igual a todas.
-Opa espera ai ,eu e voce temos um relacionamento de cuidadora e doente,não me confunda com suas conquistas.
-Olha ela nervosa aqui ,eu sei bem que voce queria subir em cima de mim ou ate mesmo me chupar vi o jeito que voce olhou para ele e como me olhou na boate em que te conheci.
-Ele ta engraçado hoje ,o que essa coisa pequena não faz cocegas .E comecei a rir .
Ele ficou bravo e cuspio a comida na minha cara .
Eu sai e deixei ele sozinho demorei tanto que ele dormiu sentado e com fome ,bem feito quem mandou fazer aquilo.
Depois voltei ao quarto e ao velo fiquei com dó pobre menino rico.
Arrumei ele coloquei um lençol nele e fui para o meu quarto .
2 horas da manha e o meu aparelho tocou ele estava me chamando ,e um aparelho que reconhece a voz e toca aqui.
Levantei e fui ver ele ,quando chego.
Ele esta todo molhado de xixi e dando risada .-Não deu tempo.
-Voce fez de proposito ne ,eu poderia te deixar assim .
-Mais voce recebe pra cuidar de mim.
Eu bato na parede perto dele e digo.
-Cuidado que eu posso ser uma megera do mau com voce que esta indefesso .
-To pagando pra ver Lorena .
Tirei a roupa dele e dei banho nele ao dar banho fiquei admirando como ele e bonito mesmo estando mais magro .
-Voce poderia me mostrar seu corpo que tal.
-Que tal voce calar a boca e dormir.
-Deve ser muito feia pra nao mostrar.
-Isso querido voce pode ter certeza que nao.
-Então mostra .
-Voce continua um cafageste mesmo depois de tudo que te aconteceu.
O que eu falei foi como um balde de agua fria nele que depois ficou quieto .
Durante 1 semana fazendo birra pra nao tomar banho só queria o escuro a minha paciencia estava no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
عاطفيةGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.