2 anos se passaram
Laura ja tinha 5 anos e estava muito linda .
Giulia e Bernardo estavam com 3 anos .
E Jonathan ,Cristopher e Ariel estavam com 2 anos .
O Gustavo estava na Italia ha 1 semana .
Esses anos ele tentou ao maximo ficar conosco .
Lembrei de quando fizemos uma viagem ao Rio de Janeiro de lancha e nos amamos muito naquele dia e ele estava tão romantico fez ate um jantar pra mim fez uma declaração de amor.
Linda voce sabe que os nossos destinos estavam trassados desde aquele dia que te aconheci na balada ,eu cantei voce e voce me achou um babaca e desde aquele dia eu me pegava sempre pensando em voce e nessa sua boca gostosa.
Sabe amor voce sabe fazer a melhor chupeta (boquete) de todas .
Eu te amo e voce sabe disso.Eu apenas ri e o beijei foi ótimo mesmo sempre estando longe sei que ele me ama e os nossos filhos mais este espirito de aventura ainda não saiu dele.
Recebi uma ligação na clinica que meu sogro não estava muito bem então peguei as crianças e fui a São Paulo nessas alturas eu já tinha comprado uma Land Rover Discover 4 pra caber minhas crias e minha mãe alem do mais o Bernardo vivia na minha casa.
Chegamos em São Paulo a Gema estava com o Joaquim vindo de Campos do Jordão foram ver a casa la e pagar algumas coisas.
Minha sogra estava com Ariel no colo tentando fazer ela ficar quieta e eu liguei para o Gustavo que atendeu no 1 toque e vira amanhã para casa .
A pressão do senhor Geraldo não esta nada boa e então depois do susto ele foi pra minha casa e disse que ficar com os netos e o remédio dele.
Que bom que depois de tudo ele ama os netos e também o Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.