Giulia esta com 3 meses e eu passo parte do dia com ela nesta mansão e cuido de tudo da comida ,apenas a limpeza vem a senhora Ana que cuida da minha casa ,da casa da Gema e da limpeza da minha clinica.
Eu quase não vou mais la mais tudo esta bem o Matheus esta fazendo seu trabalho ,tem também mais trés funcionarias a recepcionista chama Camila e casada e tem 27 anos,tem também a Mariana fisio e tem 23 anos solteira ,e tem a Melanie 23 anos massagista solteira.
Bem o Gustavo esta na Suíça já faz 2 semanas e estamos tentando nos dar bem falta 1 més para o casamento e minha sogra esta me ajudando a preparar vai ser uma cerimonia simples só para os íntimos e na próxima semana meus pais estarão aqui para o casamento tudo esta se encaminhando.Hoje soube que o filho do Joaquim nasceu e o nome vai ser Bernardo a Gema está louca para velo porem não pode chegar perto por causa da megera da mulher do Joaquim .
Gema diz que já sente amor pelo bebe que nem ela vio ainda e alem do mais Joaquim vem a visitando escondido da mulher e o Matheus também não sabe eles estão bem próximos e a coisa pode acabar voltando .Gustavo liga todo dia e fala com a Giulia pelo telefone e ela so ri tentando chamar o pai .
Estou esperando ele voltar .
Hoje tenho uma consulta e já estou atrasada .
Pego meu carro e vou ate a clinica passar com a Doutora Mara .-Olá Lorena como vai.
-Bem mais como voce sabe vou casar e preciso de remédio anticoncepcional .
-Voce durante este periodo teve relacoes sexuais.
-Não .
-Então vou prescrever pra voce.
Foi ai que me lembrei do dia da briga .
-Mara me desculpe eu tive sim e já foi a mais de 1 mes e sem proteção.
-Olha vamos fazer o teste rapido .
Ela me deu o botinho e fiz xixi e quando ela colocou o teste foi muito rápido deu positivo.
-Lorena deu positivo ,mais podemos fazer de sangue se voce quizer .
-Eu não to acreditando de novo.
-Sim querida e comum ficar gravida no resgardo se não se prevenir .
-Ai a minha filha e apenas um bebe .
-Vem vamos fazer um ultrassom para ver .
Estamos fazendo e quando ela me olha fica meio assim.
-Lorena querida voce será mamãe de tri gemeos agora .
Quase tive um negocio ela conversou comigo e sai de la meio em choque agora teria que esperar o Gustavo e contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.