Gustavo chega de supresa em casa e fica sabendo da consulta da Lorena e quando vai saindo ve o carro dela na garagem isso e sinal que ela esta na praia e ele foi ate ela que esta pensativa.
-Lorena.
-Gustavo voce ja chegou.
-Sim esta surpresa?
-Sim .
Ela o abraçou.
-Diz pra mim que voce vai ser o cara que eu adorava cuidar por favor .
-O que houve?
-Eu estou gravida novamente.
Ele abriu um sorriso enorme.
-E isso e a melhor noticia que voce me poderia dar.
-Serio ?
-E sim.
-E tem mais são tres bebes.
-O que !!!
-Isso mesmo voce e tão bom no que faz e logo acabou de colocar tres bebes aqui dentro de mim.
-Eu não acredito eu sabia que eu era foda mais não tanto. E ri igual a bobo.
-E pois e não posso nem passar perto da sua cueca que já fico gravida.Eu estou com os olhos cheios de lagrimas.
Ele ri e a abraça .
-Vamos fazer diferente agora ta bom .Digo a ele.
-Sim ,vamos ser muito felizes.
Eles foram para casa.
-Sabe amor voce sempre me dando surpresas e ainda fala assim na cara sem rodeios.
-A voce sabe Gustavo não gosto de rodeios ,eu já estou com os hormonios a flor da pele.
-Sabe o que eu amo?
-Não.
-Que agora vou poder aproveitar voce gravida.
E quando estão chegando a sala escutam.
-Ei essa e a voz do seu pai.
-Que merda ele veio fazer aqui agora.
E quando entraram se depararam com Giulia em seus braços e ele estava fazendo bizourinho para ela a cena foi marcante para Gustavo.
-Gustavo filho como ela e linda.
-Pai o que o senhor esta fazendo aqui.
-Vim falar com voce e acabei conhecendo a minha boneca.
-O que sua boneca!!!
-E filho ela sera minha herdeira e tomara conta da presidencia.
-Ha e isso então ela terá que dividir com os tres irmãos dela.
-Como assim.
-Lorena esta gravida de novo de trigemeos.
-Caramba filho isso e uma surpresa para mim.
Lorena ficou la parada vendo os dois conversarem e ele pediu desculpas a Lorena que agora esta mais feliz .
03-02-2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.