-Diego!!
-Lorena ,nossa quanto tempo.
-Mais de 5 anos ,voce agora e Doutor Diego Bruniky.
-Sim ao seu dispor .
E deu um beijo no rosto da Lorena.
-Lorena voce não faz ideia do quanto eu te procurei em Floripa.
-Pois e eu me mudei faz muito tempo e estou aqui agora esta clinica e minha.
-Que bom que esta fazendo o que gosta.
-Mais e voce mora onde.
-Moro em Sao Paulo ,vim a passeio e ja adorei ter vindo pois encontrei voce ,voce continua linda .
-Obrigada .
-Eu ainda sou apaixonado por voce Lorena .
E a puxa para um beijo e Lorena corresponde pois ele foi o primeiro amor dela .
Na mesma hora Gustavo esta na porta e ve tudo e sai em disparada pega Giulia e a leva embora.
Ana vem correndo falar para Lorena.
-Lorena o Gustavo levou a Giulia ele veio aqui atras e depois voltou muito rapido com muito odio.
-Ele viu.Fico apavorada .
-Quem e Gustavo Lorena e quem e Giulia .
-Minha filha e o pai dela.
-Minha nossa te meti em encrenca.
-Sim mais eu resolvo tenho que ir .
-Eu volto depois Lorena precisamos conversar.
-Tudo bem.
Eu corri peguei meu carro e fui ate o condominio quando cheguei o seu Antonio não abriu para mim disse que o senhor Gustavo me proibío de entrar fiquei la chorando pois o Gustavo também não me atendia fiquei 2 horas esperando ate que Gema chegou e eu entrei com ela e fui correndo ver a minha filha o meu peito já estava vazando cheio de leite e já era hora dela mamar entrei na casa e fui direto no quarto dele ,ele estava no banho e minha filha acordada no berço quando me viu começou a chorar e eu a peguei e sai do quarto fui ate o dela e dei de mamar .
De repente ele entra com furia nos olhos e diz.-Termina de dar de mamar pra ela e vaza daqui.
-Não vou deixar a minha filha.
Ela acabou de arrotar e dormiu coloquei ela no berço .
Ele me puxou pelo braço e entramos no quarto dele.
-Voce não vai ficar com a nossa filha ,voce não tem condições de ficar com ela ,por que e so eu virar as costas e voce já esta com outro .
-O que voce esta louco o que voce viu não e nada do que pensa.
-Louca ta voce de enquanto minha filha chora na recepção voce ta se amassando com um cara ,nunca pensei isso de voce.
-Ele me beijou a força .
-Não foi o que me pareceu ,voce ate estava com a mão na nuca dele.
-Por favor não faz isso.Eu começo a ficar muito nervosa .
-Já fiz daqui ela não sai ,voce pode ir já falei com um amigo meu Juiz ele me dará a guarda dela.Eu me viro para ele .
Eu sem pensar me ajoelho nos pes dele e falo .
-Por favor Gustavo não tira ela de mim .Eu sei que ele e rico e impiedoso e tem muitas influencias.
-O que voce faria por ela .
-Tudo Gustavo ,tudo.
-Eu to puto com voce e quero acabar com a minha raiva agora.
-Eu não sei o que eu posso fazer .
-Tira a roupa.Eu olho para ele que esta com muita raiva.
-Gustavo eu to de resgardo ainda.
-Nao quero saber ,quer ficar perto da nossa filha .
-Quero.Eu tenho que ficar com a minha filha e ele esta se aproveitando do meu amor por ela.
-Então faz o que eu mando .
continua
LEIAM TAMBEM
UMA BRASILEIRA EM MINHA VIDA
COM HARRY STYLES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.