Gustavo

76 5 0
                                    

Depois de se beijarem.

-Gustavo nem pense que voce vai me manter aqui.

-Voce pode pelo menos ficar aqui por uma semana ,eu quero ficar um pouco com a minha filha ,na semana que vem eu vou para Australia passar 2 semanas e voce vai ficar livre de mim,eu sei que falei que voce poderia ir embora sem ela mais não e isso que quero,quero voces duas juntas.

-Tudo bem ,mais precisamos conversar sobre oque aconteceu conosco.

-Esta casa agora e dela ,vou mandar arrumar um quarto decorado so para ela,e sim vamos conversar.

-Eu não vou morar aqui.

-Então vamos ter a guarda compartilhada dela eu não vou abrir mão da minha filha.

-Voce nunca quis um bebe por que isso agora.

-Eu amo minha filha .

-Voce a rejeitou e me humilhou da pior forma e agora diz que a ama.

-Eu errei mais estou disposto a ser o melhor pai e vou ser.

-E a distancia voce mau para em um pais.

-Lorena não discute comigo ela também e minha e pronto se um dia eu me casar ela vai continuar sendo minha filha querida.

-Ja esta querendo arrumar uma madrasta para ela.

-Isso pode mudar se voce ficar aqui ,não estou pedindo pra ficar comigo apenas cuide dela aqui ,esta casa e bem grande e voce pode ficar aqui com ela sua casa e pequena e mora tanta gente la.

-Gente que ama ela , se eu morar aqui não posso trazer um namorado e voce suas namoradas .

-Claro que nao a casa e da minha filha nao para trazer seus casos e os meus .

-Ta vendo eu jamais poderia ficar aqui.

-Se voce se for já sabe nos vamos brigar na justiça por ela.

-Como voce pode fazer isso comigo,eu carreguei ela durante 9 meses na minha barriga sozinha com a ajuda dos meus amigos e voce onde estava ,com alguma mulher por ai se gabando de ser o fodão.

-Tudo que eu quero eu tenho não se esqueça disso Lorena.

E sai do quarto deixando Lorena totalmente sem saber o que fazer eu gosto dela ,mais não consigo lidar com o genio dela.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora