Gustavo sempre me fazia pirar ,mais de uma coisa eu tinha certeza ele realmente estava sendo um bom pai ,todos os dias ele acordava primeiro quando Giulia chorava anoite para mamar e pegava ela e colocava nos meus braços .
Eu realmente estava amando toda a atençao que ele estava dando a ela.
De manha estava dando banho nela ali pelas 10:00 da manha e ele estava só olhando.
-O que foi Gustavo.
-Estava aqui olhando não parece que voce e mãe de primeira viagem.
-Por que .
-Voce sabe dar banho direitinho nela que e tão pequena.
-Quando viramos mãe e o bebe nasce parece magico e voce aprende a fazer .
-Eu to adorando essa sensação de ter uma pessoinha que e parte de mim.Ele diz emocionado.
-E serio isso Gustavo.
-E sim eu juro quando olhei o rostinho da minha filha naquele hospital meu coração pulava de tanta emoção e um sentimento chamado amor me dominou.
-Eu sei como e ela e linda pena que e a sua cara ,sofri tanto para ela se parecer com voce.
-Eu com certeza fiz direitinho não foi.
-E apesar de voce ser um galinha voce fez sim.
-Sabe eu sei quando a fizemos naquela noite na italia ,a primeira vez.
-E pode ser,mais não da pra ter certeza .
-Lorena eu sei que eu fui um filho da mãe com voce ,mais por favor me deixe perto da minha filha.
-Tudo bem podemos tentar ser amigos por ela.
-Sim por ela.
E acabou o banho ele a trocou e Lorena depois foi dar de mama .
Ela colocou o peito para fora e em seguida Giulia começou a mamar .
-O que foi que ta com essa cara.Eu pergunto para ele.
-Seus seios estão lindos assim grandes.
-E voce ta com vontade de mamar ,tomar o leite da sua filha kkkk.
-Nao seja boba ficar olhando assim e magico .
-E magico e ,Gabo eu ja vi de madrugada quando voce a pega para mamar e voce tira o meu sutiã que voce se aproveita e aperta ele.
-E isso eu não posso negar eu tenho tesão por voce e voce sabe que nunca acabou.
-Ta bom chega de conversa deixa eu por ela para arrotar.
continua
LEIAM TAMBEM
O MEU NERD ,com Harry Styles .
03-02-2018 revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomantizmGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.