Joaquim

116 5 0
                                    

Começo meu dia com a minha linda namorada do lado eu completamente apaixonado por ela ,e com ela que vou formar minha familia.

Fico olhando ela dormir ,mais ela se mexe e acaba acordando.

-Oi amor bom dia.(Joca)

-Oi querida bom dia estou morrendo de fome e não tem muita coisa pra comer não, precisamos ir no mercado.

-Então vamos tomar cafe na padaria.

-Vamos sim ,e o Gustavo já apareceu?

-Não Gema ele deve estar por ai com a tal garota de ontem,vou te falar ele ta muito irritado lembra da Karen aquela ex dele ?

-Lembro o que tem ela.

-Ta no pé dele de novo.

-Nossa mais faz tanto tempo que eles terminaram e agora essa dela atras dele.

-Ela ta atras por que ele ta famoso e ela quer ser vista com ele pra poder ter fama ,você sabe ela e modelo.

-Meu irmão e essas aproveitadoras ele tinha que se apaixonar e formar uma familia e ai as brigas dele com o senhor Geraldo Brandão acabaria.

-Teu pai também não da um tempo pra ele.

-Ele quer um de nos pra assumir tudo depois .

-Poxa mais assim ele deixa teu irmão louco ,ele sempre fica puto quando teu pai aparece.

-Nisso meu pai e especialista querido ,em encher o saco,mais vamos logo que a fome esta apertando.

Eles sairam e quando estão na garagem Gustavo esta entrando com o maior sorriso no rosto.

-Bom dia maninha.

-Onde voce estava ate agora?

-Na casa da minha nova coleguinga .

-Amiguinha e seu cafageste.

-Elas gostam.

Acabamos todos indo tomar cafe e o resto da tarde todos na praia.

04-10-2017


DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora