No fim das contas eu nasci para ser mae dessas coisas lindas amar e cuidar dos meus 6 filhos e um agregado e assim que chamo o Bernardo filho do Joaquim com a Ana Beatriz que largou o menino com ele ,ainda bem que ele e bem cuidado mais vive aqui implicando com a Giulia e eu sei que isso um dia vai dar coisa.
Laura e uma filha linda e Ariel também ,já o Jonathan e bastante estudioso e o Cristopher adora musica e os carros do papai como ele diz e o meu Theo esse parece que passei mel, onde passa arranca olhares esse e 101% Gustavo acho que vai ser um galinha assim como o Bernardo mais eles estão pequenos ainda.
Meu querido Gustavo esta cuidando da empresa e eu da minha e cuidando das minhas crias.
Gema continua com Joaquim e seus filhos Bernardo , Bianca e Brian.
Sobre a Ana Beatriz teve um menino Beijamin ele e da idade de Bianca e Brian.
Diego e Gabi se casaram e estão morando em São Paulo e o Matheus continua solteiro.
Meus pais estão aqui sempre e minha mãe e Ana cuidam das crianças e minha sogra também já que esta aqui e meu sogro também.Eles tem uma casa no condóminio e moram lá.
A o Denis continua dando encima de mim .
Continuo com aulas do Alex ate hoje junto com Gema .
A Cleo como sempre enchendo não dou ouvidos para ela.
Como ele disse nossos destinos estavam cruzados desde aquele dia .
Ele vem e me abraça
-Eu te amo Lorena para todo o sempre.
-Eu tambem Gustavo .
Nos beijamos e vimos todos nossos filhos juntos.
Se passou 17 anos
-Theo volta aqui que historia e essa garoto de voce estar com aquela tal de Cleo.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.