Nascimento tri.

45 5 0
                                    

Era Setembro dia 24 as 10:00 da manhã e os trigemeos nasceram prematuros e vão ficar na encubadora ,mais eles estão bem o Gustavo ligou pra Gema trazer as coisas deles enquanto o Doutor Denis fala comigo.

-Voce e uma guerreira Lorena.

-Obrigado Denis ,eu que agradeço por cuidar de mim .

-Eu sempre vou cuidar .

E abaixou e me deu um beijo no canto da boca ,eu fiquei meio assim mais poderia ser coisa da minha cabeça .O que eu tenho que esses homens ficam me perturbando .

Depois de um tempo a enfermeira disse que o Gustavo esta chorando no berçario ao falar com os bebes .

Depois ele entra e fala.

-Nossos filhos são lindos e eu amo voce por me dar mais este presente e me beija.

No outro dia

Minha mãe estava comigo e o Denis veio para me ver e eu estava tirando leite para dar para as crianças e fiquei com vergonha .

-Oi Lorena não precisa ficar com vergonha eu já vi o seu corpo inteiro  e vejo de todas que faço o parto.

-Denis eu fico com vergonha voce e meu medico.

-Não sou ,seu amigo e medico ,como voce esta ?

-Bem os pontos estão doendo um pouco mais e normal e minha segunda cesária.

-Vou mandar a enfermeira te dar um remédio ,as crianças estão bem apesar do peso delas voce já escolheu os nomes ?

-Sim .

-E como vao chamar ?

-Jonathan ,Ariel e Cristopher .

-Lindos nomes a menina e linda.

-E ela se parece comigo .

-Sim bom tenho que ir ate logo.

Ele sai e começou a chegar as visitas .

Em casa Ana e Gabi estao cuidando das minhas crianças e Gustavo esta cuidando do registro dos trigemeos.

-Filha o doutor Denis esta dando em cima de voce.

-Não mãe ele e legal comigo.

-Sei espero que o Gustavo não veja isso.

E assim foi o meu dia.

03-02-2018

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora