Fui ao medico e estou de 5 meses realmente foi quando fiquei com o Gustavo na Italia nao sei o que e fiz o ultrassom e acabei de saber e uma menina ,como eu fiquei tanto tempo sem perceber que eu estava mais gorda ,mais sonolenta ,agora como vou falar isso para o Gustavo ele deve ter voltado para Italia eu vi suas corridas e ele ganhou todas e o canalha do Joaquim em seguindo lugar ,já a Gema ainda não voltou com sua mãe estão fazendo uma viagem pela europa.
Em um dia percebi uma ligação de Gustavo mais desligou ao atender.
Eu voltei a ligar e ele atendeu.
-Gustavo e a Lorena.
-Oi Lorena como voce esta.
-Bem na medida do possivel ,voce nunca mais me ligou.
-Voce queria falar comigo.
-Sim Gustavo mais eu preferia falar pessoalmente quando voce vem ao Brasil.
-Nao faço ideia ,mais pode falar .
-E um assunto muito delicado ,por favor não surta.
-E por que eu faria isso.
-Então ta ,eu estou gravida.
-Serio que surpresa boa .
-Voce acha .
-Sim voce deve estar muito feliz .
-Sim estou ,porem tem algo a mais que eu queria te falar .
-Pode dizer .
-Voce sabe que naquele dia na Italia nos ficamos juntos e voce e eu nao nos prevenimos.
-Onde voce quer chegar Lorena .
-Eu sei que isso e loucura mais voce e o pai da nossa filha.
-Nossa filha ,voce pode parar que eu nao caiu nessa Lorena ,o que voce quer mais a clinica nao foi o suficiente para voce e quer me arrancar mais dinheiro.
-Por que voce esta falando assim,sei que voce falou que e operado mais algo aconteceu Gustavo e eu estou gravida de voce,eu não fiquei com mais ninguem depois disso.
-Me poupe voce sempre faz isso ,como eu pude esse tempo todo acreditar na santinta do pau oco.
-Voce esta me ofendendo Gustavo.E começo a chorar.
-Eu não quero saber de voce sua vadia e muito menos dessa criança .
E desligou o telefone .
Depois daquele dia jurei que ele nunca ia ver a Giulia nunca .
E vida que segue
Eu fui muito boba ,mais nunca mais ninguém brincara comigo ou com a minha filha que será só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.