Laura

55 6 0
                                    

Quando vimos ela nos apaixonamos e quando voltamos para Maresias estavamos com ela nos braços.Isso mesmo estamos voltando com ela.

-Lorena ela não e minha filha ela e filha do Tomas um cara que Jasmine saia .

-Tudo bem ele onde esta?

-Morto por drogas.Ela se assusta ,mais fala.

-Então vamos cuidar dela ,ela não tem ninguém agora ela será nossa filha ,eu nunca deixaria uma criança sozinha.

-Eu te amo sabia Lorena.

-E sempre bom ouvir isso.

Quando chegamos em casa a minha mãe olha para os meus braços e diz.

-De quem e essa coisa linda?

-Mae ela e Laura e sera minha filha e do Gustavo .Todos na sala nos olham .

-Como assim filha?

Eu explico tudo a ela e agora começamos mais uma etapa da nossa vida.

Passado 1 mes

Laura já se acostumou conosco e já esta me chamando de mamãe e Giulia também tenta e tão lindo as duas juntas .

Gustavo esta em Londres ficara por 2 meses .
E eu cuidando de tudo aqui eu sinto muita falta quando ele esta longe.

Adoro o cheiro dele e durmo com uma blusa dele cheirando o seu perfume.
Laura e Giulia dormem comigo na cama esta casa e grande demais e me sinto sozinha as vezes.

Meu pai e minha mãe não voltaram mais para Floripa estão morando na casa da clinica .
E meu pai Luiz Alvez esta cuidando da clinica junto com o Matheus.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora