Colica

78 6 0
                                    

Já faz uma semana que Giulia nasceu agora anoite ela esta com colica e o único que consegue acalma la e Gustavo que esta sempre dormindo com ela em sua barriga e aquilo me deixa feliz os dois juntos ,mais semana que vem ele ira viajar e como vou fazer com a minha pequena,esses dias fomos dar as vacinas chorei junto com ela e Gustavo ficou mudo por uma hora coitado não sabia o que fazer para Giulia .

Agora ele esta com ela na cama beijando suas maozinhas.

-Nossa como fizemos essa coisa tao linda e pequena .

-A Gustavo e voce não sabe.

-Sim eu sei e foi muito gostoso ,depois podemos fazer mais.

-Mais o que filhos.

-Sim eu adoraria fazer mais filhos com voce Lorena.

-Nos nem somos um casal.

-Talves por que voce não quer,eu gosto de voce .Ele me olha serio.

Lorena ficou me olhando como se eu tivesse revelado o segredo da mega sena.

-Voce gosta como assim Gabo.

-Faz tempo que voce não me chama assim ,mais gosto e estou disposto a dar uma familia a Giulia comigo e voce juntos ,podemos ter um gato ou cachorro ou os dois sei que voce gosta e cuidar juntos da nossa filha e dos demais que viram.

-Voce me surpreende eu acabei de ter ela e voce ja quer me fazer sentir dor denovo.

-E a dor do amor.

-E eu sei vamos com calma tudo bem vamos tentar fazer dar certo pela Giulia pelo gato e o cachorro,eu  sabia que em algum lugar escondido estava o meu gabo.

-Nao vejo a hora desses 40 dias passar para podermos fazer amor como nunca.

-Voce continua um tarado.

-Agora so por voce.

E deu um beijo gostoso nela.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora