Mae

74 7 0
                                    

Avisei a Lorena sobre a viagem e ela começou a fazer sua documentaçao e ela tambem precisava ir para Floripa e minha mae vem ficar comigo vamos ver se ela aguenta.

Lorena foi para Floripa faz 3 dias e eu ja nao aguento minha mae e acabo pedindo para Gabriela comprar uma passagem para mim ir a Floripa ,vou fazer uma surpresa para Lorena.

Tudo preparado minha mae chora mais eu nao ligo e vou embora ver a minha Lorena.

Quando chego na frente da casa dela e simples um sobrado amarelo com um carro na garagem e tem um jardim na frente e vi uma senhora mexendo nas flores o motorista do taxi a chama e logo aparece a Lorena que vem correndo.

-Ai meu Deus Gustavo voce aqui.

-Nao gosto de ficar longe de voce.

-Voce diz isso agora ,mais quando ficar bom vai logo me deixar.

-So se voce quizer .

Ela me leva pra dentro e me sinto tao bem .
Os pais dela sao muito atenciosos e fico muito feliz em conhece los.

No outro dia ela me leva a praia e apesar de morar de frente a praia aqui eu me sinto muito bem.
Eu estou com os pes na area.

-Ta gostando .

-Muito sua familia e linda.

-Que bom que gostou ,voce pode voltar quando quizer.

-Eu voltarei .

-Sabe essa nossa viagem vai ser boa pra nos dois.

-Por que Lorena .

-E quase uma despedida voce ja esta melhor e so nao levanta de teimoso .

-Eu ainda nao to pronto.

-Tudo bem amanha vamos pra Sao Paulo e viajar ja para Italia.

-Certo minha deusa.

-Voce nao muda.

Rimos muito junto.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora