Conversa

91 6 0
                                    

Geraldo Brandao estava na sala esperando Gustavo ,quando Lorena o trouxe colocou a cadeira perto de seu pai e eles começaram a conversar.Lorena sai para cozinha.

-Vejo que voce esta otimo ,tem uma bela garota cuidando de voce so espero que voce nao a esteja comendo .

-Voce veio aqui pra saber da minha vida sexual.

-Nao vim para saber se o meu dinheiro anda sendo bem gasto com o seu tratamento.

-Sim a Lorena esta fazendo um otimo trabalho ja estou mexendo as maos .

-Otimo e sua irma ?

-Esta bem todos os dias vem aqui para me ver .

-Eu vim tambem para te dizer que quando voce melhorar vai trabalhar na empresa .

-Voce ja nao e o suficiente la.

-Nao ,quero voce la ,ou voce prefere ficar sem dinheiro.

-Espera ai aquela empresa e minha e da minha irma 70% da sua fortuna e minha e de Gema o vovo nos deixou e voce so trabalha la por causa da mamae.

-Nao me provoca seu muleque.

-Voce nao gosta e de ouvir a verdade de que eu e a Gema somos os herdeiros mais ricos que existe nesta cidade .

-Voce nunca se preocupou com nada ,so com suas festas e vagabundas tentando tirar o seu dinheiro .

-Pelo menos eu me diverti um pouco na vida ao contrario de voce ,que e amargo.

-Voce acha que sabe muito da vida Gustavo ,quero ver no dia que voce formar a sua familia.

-Te garanto que vou dar muito carinho para os meus filhos se eu tiver.

Vejo meu pai levar e ir embora .

 Chamo Lorena .

-O que foi Gustavo.

-So me leva para o meu quarto e nao quero ver ninguem.

Lorena me levou ,me colocou na cama e fechou as cortinas.

-Voce quer algo.

-Nao me deixa sozinho .

-Tudo bem .

Ela saiu e fiquei pensando em tudo que aquele velho do caralho me falou ,ele não se preocupa com a minha saude e só dinheiro e dinheiro e mais nada o homem de merda que minha mãe escolheu para ser meu pai e de Gema.

Acabo dormindo.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora