Tirei minha roupa e Gustavo arrancou sua toalha me colocou de quatro e me penetrou fundo e como doeu pois ele foi bruto e disse que aquilo era minha punição por estar beijando outro.
Ele estava muito puto comigo e estava fodendo duro com muita força estava batendo la no útero nossa era gostoso mais também doia pra caramba e também estava puxando meu cabelo ele estava acabando comigo .
Ele metia forte e batia na minha bunda .
Ele acabou gozando duas vezes e eu quando ia chegando ao meu orgasmo, ele parava filho da mãe estou ardida e ele ta rindo.
-Vai tomar banho Lorena e depois voce resolve se vai ficar aqui e me obedecer ou vai embora sem a nossa filha.
-Para de me chantagear.Eu estava chorando.
-Bom voce que sabe se ficar aqui vai ser assim ,vai cuidar da Giulia e me dar muito prazer de noite sem reclamar e nada de ficar de amizade com algum ex ,essas são as minhas condições não mandei voce se meter comigo meu nome e poder Lorena.
-Por que isso logo eu que mais te ajudei e voce esta acabando comigo to muito magoada com voce.
-Por que eu tenho tudo o que eu quero e tem mais nos vamos nos casar assim eu tenho total e absoluta decisão de tudo sobre voce e a Giulia .
-Eu sou sua escrava sexual agora e sou obrigada a casar com voce.
-E e eu vou te foder a hora que eu quizer .
Eu sai e fui tomar banho tenho que fazer tudo o que ele quer não posso ficar sem minha filha,eu por incrivél que pareça eu amo este homem .
Acabo de tomar banho e me deito no quarto de Giulia tem uma cama la ,mais ele vem e se deita comigo e acabamos dormindo.
Giulia so acorda para mamar e dorme dinovo.
Eu fico olhando os dois e penso nele filho da puta e tao lindo e gostoso quero mata lo ao mesmo tempo que quero ama lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.