Voce

48 4 0
                                    

Gustavo estava em casa e eu o chamei para conversar .

-Gustavo eu sei que nos já conversamos sobre isso mais voce não esta me dando outra opção .

-Tudo bem pode falar.

-Voce precisa escolher sua profissão ou sua familia isso já foi longe demais seus filhos cresceram sem voce do lado tudo que voce disse que não faria.

-Eu sei.Ele estava cansado.

-Voce julgou tanto seu pai e voce esta igual ou pior .

-Lorena eu já me sinto uma pessoa tão ruim por favor não me faz me sentir pior.

-E então Gustavo o que vai ser .

-Eu não sei Lorena eu amo minha familia e o trabalho.

-Olha voce decide se ficar com o trabalho eu vou me separar de voce.

-Não voce não pode Lorena. 

-Posso eu quero um marido perto de mim e dos meus filhos.Olho para ele seria.

-Não posso viver sem voces, eu escolho voce .

-Serio isso .

-Sim vou largar e vou ser o empresario que voce quer vou cuidar da empresa .

-Isso e bom Gustavo.

-Vem faz amor comigo agora .

E assim foi fizemos amor como nunca ele me deixou toda marcada com chupões enormes gente o que houve com esse homem.

Os pais dele estavam muito felizes e eu estava nas nuvens e ele fez como combinado .

Passado 2 anos

Estamos muito felizes todos em casa o Gustavo era o marido mais perfeito do mundo e eu estava gravida de um menino que se chamaria Theo eu estava nas nuvens e as criancas estavam muito felizes .

Eu ganhei o meu Theo ele e lindo loirinho olhos verdes os meus filhos amam o irmão .

Todos estão felizes eu e a minha familia sofremos mais estamos todos juntos .

Eu nunca fui tao feliz .

Gema deu a luz a gemeos  Bianca e Brian eles era 1 ano mais velho que meu theo.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora