Ja estavamos na Italia e no meu apartamento eu tinha falado com os meus patrocinadores e tudo estava otimo .
-Temos que comemorar Gustavo.
-Sim e olha .
Ele se levantou e deu 3 passos.
-Ai que otimo Gustavo,eu estou tão feliz por voce.
Pedimos uns drinks no bar onde ele sempre ia e entregaram no ap pois sabiam que era o grande campeão.
A Lorena já estava bem alterada e eu sou malandro e já estava na minha mente o que eu ia fazer.
A Lorena começou a dançar e eu junto.
Depois eu fui beijando o pescoço dela.
-O que voce esta fazendo Gustavo,para.
-Te beijando .
E continuei mais agora estava desabotoando a blusa dela e depois tirei a minha e continiei a dançar .
Depois tirei o sutiã dela e por ultimo a joguei na cama e tirei a saia com a calcinha junto e fiquei a admirar aquela pele macia e tirei a minha roupa e ela estava com uma aparencia bem linda porem estava bebada eu sei que sou um canalha em fazer isso mais já faz mais de 6 meses que eu a quero e isso eu não posso deixar passar ela vai entender.
Comecei a beijar ela e a estimular ela que depois subiu em cima de mim e acabou sentando em mim e eu a penetrei bem fundo ,pele com pele me esqueci ate da camisinha mais acho que ela toma remédio não quero pensar só aproveitar.
Ficamos assim por um longo tempo ate ela gozar e eu mudo de posiçao coloco ela de quatro e a penetro bem fundo bato em seu bumbum e ela rebola mais ainda acabo gozando tambem e depois de suados tomamos banho e dormimos .
Foi a melhor de todas como eu amei ficar assim com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.