Geraldo Brandao

96 6 0
                                    

(Lorena)

Mais um mês e nada preciso arrumar algo ,2 meses e nada o meu pouco dinheiro já acabou e se não arrumar nada vou ter que voltar para Floripa .

-Lorena a Gema precisa de alguém pra arrumar a casa dela e alguma coisa ate você arrumar algo na sua aréa.

-Certo Gabi sim eu vou fazer sim e trabalho e muito bem vindo esta hora.

-E tem a casa do Gustavo também ,ele quase não vem ,mais também precisa de limpeza.

-Ótimo eu faço.

Enquanto Lorena trabalhava como diarista ,Gustavo aproveitava a vida nas baladas.

Até o dia 20/10/2016

O Acidente

Gustavo esta em uma festa como sempre porem já esta muito bebádo .

-Gato vamos para um lugar melhor .

-Vamos gatinha ,eu tenho uma casa em Maresias e podemos passar o final de semana aproveitando só noís dois.

-Eu aceito ,vamos .

E Gustavo muito bebádo pegou sua Audi TT azul e foi embora com a garota .

Ele conduzio o carro ate a cidade de Maresias e na serrinha tem umas curvas o telefone dele toca e seu pai.

-Não vai atender gato?

-Não e meu pai.

E continuou a tocar ,ele ficou irritado e atendeu.

-O que você quer pai.

-Moleque irresponsável amanhã você tem uma entrevista pra Vogue e onde você esta com mais alguma vagabunda em alguma badala de merda.

-Eu me esqueci vou estar la amanhã.

-Amanhã ,já são 3 horas da manhã Gustavo e onde você esta na rua merda.

Eu começo uma discussão feia com meu pai e perco a cabeça e acelero o carro ainda discutindo mais logo a frente uma curva muito fechada e não consigo acabo capotando o carro 3 vezes.
E como um filme me passa na cabeça minha mãe alegre comigo e Gema no parque e meu pai sempre trabalhando ,as discussões de Gema com ele ate ela ir embora de casa e eu virando um garoto amargo e mulherengo sem carinho as únicas mulheres verdadeiras da minha vida minha mãe e Gema .

Apago e não vejo mais nada.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora