A Gema voltou com o Joaquim e esta cuidando do pequeno Bernardo eles estão morando juntos .Eu já estou com a barriga bem grandinha .
Já estou de 4 meses e os bebes vão nascer com 6 ou 7 meses se eu conseguir ficar com eles ate 8 pode ser, eu e o Gustavo estamos tentando fazer o casamento dar certo mesmo ele passando tanto tempo fora .
Hoje fiquei um pouco nervosa vi uma foto dele jantando com amigos em Londres e sim tinha mulher no meio acabei perdendo a cabeça e pedi para minha mãe cuidar das crianças e fui em uma balada com a Gabi e o Diego .
Foi bom sair um pouco conversar ,não bebi alcool apenas suco e dancei muito com a Gabi e uns amigos dela e do Diego eu precisava disso as vezes e bom mais no final da noite quando era 2 :00 da manha estamos indo embora e a Cleo .
-Querida seu marido sabe que esta aqui ?
-Não e da sua conta .
Ela tirou uma foto minha e envio para alguém ,essa filha da puta deve ter o numero do Gustavo ,ha mais isso não fica assim.
Quando cheguei em casa no meu telefone tinha 20 chamadas e 30 mensagens do Gustavo.
Lorena onde voce esta?
Porra atende este telefone.
Ja estou sem paciencia.
O que voce esta fazendo em uma balada?
Eu vou te matar quando chegar.
Entre outras que ele mandou não estou nem ai ele fica la saindo sempre e eu aqui .
E fui dormir.
De manha minha mãe Micaela fala.
-Voce e fogo com 24 anos de idade com 3 filhos na barriga e ainda vai pra balada,seu marido ligou ontem umas 15 vezes.
-Mãe eu precisava sair um pouco, estou muito trancada aqui .
-Tudo bem ,mais não se esqueça que foi voce que escolheu esta vida.
-Sera mesmo mãe ?
-O que foi agora Lorena esta arrependida?
-Não ,mais e complicado ficar sozinha em quanto ele esta la e as coisas foram rápidas demais .
-Pois e, por que não escolheu um homem simples.
-E mãe agora e tarde .
E com isso eu fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.